Sabe o que nunca deve falar num primeiro encontro amoroso?

Nós revelamos.

Falar de casamento
Quem é que no seu perfeito juízo vai falar sobre casamento ou até a vontade de casar num primeiro encontro? Pergunta o sentimentocalmo.com. Devemos conhecer a outra pessoa e mostrar-lhe também um pouco de nós, mas falar sobre casamento é totalmente evitável. Se não quer dar uma ideia de que está a tentar acelerar as coisas, não pense sequer na palavra casamento. Mesmo que não tenha intenção de falar de casamento porque efetivamente o queira fazer com a outra pessoa, tente não falar sobre esse assunto, porque de uma forma ou de outra estará a assustar e a afastar a outra pessoa.

Falar da(o) ex
Sim, vocês devem estar a questionar-se “quem faz isso?”, e nós respondemos “uma data de pessoas!”. Isto é algo que acontece com frequência! Aprendam a esquecer o passado e se for o vosso caso, a ultrapassar a negação! É necessário deixar o passado no passado. Conhecer alguém e optar por ir falar das suas antigas relações ou de alguma que ficou mal resolvida, não é uma boa escolha. Não dê para o lado de coitadinho, porque pura e simplesmente não resulta. Nenhuma pessoa quererá iniciar uma relação com alguém que ainda vive preso a uma mal resolvida.

A sua vida íntima
A outra pessoa não terá interesse nenhum em saber qual foi a última vez que teve aventuras por debaixo dos lençóis ou muito menos com quantas pessoas o fez, ou não fez, ou que pessoas está a ver atualmente. Deixe essa conversa para os seus amigos! Não entre numa de garanhão, sendo rapaz, nem numa de vadia, sendo rapariga. É mesmo essa imagem que vai querer passar para a outra pessoa? Mostre sim os seus melhores atributos e o que acha importante para a outra pessoa.

As suas teorias
Este tópico poderá ser um grande tiro no pé, como tal sugerimos nunca começar a expor teorias que poderá ter ou crenças num primeiro encontro. As teorias são suas, assim como as suas crenças, trazer isso para um primeiro encontro poderá ser demasiado arriscado, a outra pessoa poderá ter ideias completamente opostas e gerar discussão. Acredita em Aliens? Tudo bem! Se achamos que deve passar todo o seu primeiro encontro a falar do modo como acredita em Aliens? Não!

Falar do seu corpo
Está a tentar perder 3 quilos num mês? É daqueles rapazes que passa a sua vida no ginásio e apenas come coisas saudáveis? Deixe isso para outros encontros e não descarregue tudo isso no seu primeiro encontro. Geralmente isso são coisas demasiado pessoais e objetivos demasiado nossos para as outras pessoas darem importância. Mantenha os seus objetivos, não tem necessariamente de os contar todos no seu primeiro encontro.

Dinheiro ou da forma como vive a sua vida
Falar de dinheiro geralmente é um tema bastante desconfortável. A outra pessoa não irá querer saber quanto ganha, só se quiser conquistar pessoas que apenas o(a) querem por dinheiro. Muito menos irão querer saber a forma como gasta o dinheiro ou as diferentes formas de o ganhar. Fale de si, não das suas coisas materiais, mas de si enquanto pessoa “despido” de tudo o resto.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...