Salvador Sobral de regresso à Eurovisão? Músico participa no novo filme da Netflix sobre o festival

“Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga” já se encontra disponível.

Will Ferrell a contracenar com Salvador Sobral? Parece estranho, mas é exatamente isso que poderá ver na nova produção da Netflix.

O músico português integra o elenco do filme “Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga” que estreou na passada sexta-feira (26/06). Realizado por David Dobkin (“Fura-Casamentos”) e co-escrito pelo conhecido comediante norte-americano Will Ferrell, esta narrativa funciona como uma divertida homenagem ao icónico Festival da Eurovisão.

A história conta a aventura de dois aspirantes a músicos islandeses Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) que recebem a oportunidade única de representar o seu país na maior competição musical do mundo.

Para além destes dois atores, também Pierce Brosnan (o antigo James Bond) participa no filme, desempenhando o papel de pai de Lars.

 

“Amar pelos Dois” é o único tema real do concurso que integra a banda sonora do filme

Salvador Sobral conta com uma pequena participação no filme, na qual têm oportunidade de voltar a cantar a canção vencedora da edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção.

Em Janeiro, numa entrevista a Fernando Alvim e Xana Alves, o músico havia já revelado alguns pormenores sobre este projeto, revelando inclusive que existiu um momento de alguma tensão entre ele e Will Ferrell.

“Fui convidado para fazer um filme com ele (…), com a Rachel McAdams e o Pierce Brosnan. Quando cheguei lá a Edimburgo para fazer as filmagens, os gajos meteram-me outra cena em que eu dialogava com o Will Ferrel, ao que eu disse claramente que não ia fazer, não foi isso que a gente tinha acordado”, explicou o músico português.

Para além de Salvador Sobral também outros artistas famosos de edições anteriores do festival surgem na tela. Alex Ryback, Netta ou até Conchita Wurst, são apenas alguns dos nomes mais memoráveis.

“Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga” encontra-se já disponível para todos os subscritores do serviço streaming Netflix.

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...