Se é fã incondicional de O Senhor dos Anéis, esta noticia é para si

Curioso?

A série Prime Video O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tem oficialmente um nome que vem antecipar o que está para vir.

O título completo da série foi revelado hoje e o significado por detrás do subtítulo não passará despercebido aos fãs de J.R.R. Tolkein, deixando antever uma história épica que reúne os eventos mais relevantes da Segunda Era: a forja dos icónicos anéis.

O drama com várias temporadas – O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder – vai estrear em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo, em várias línguas, dia 2 de setembro, sexta-feira, com novos episódios disponíveis todas as semanas.

Assim como muitos elementos da série foram feitos à mão, a Prime Video optou por fundir fisicamente o título num ferreiro, a partir de uma liga de metal derramada por ravinas de madeira esculpidas à mão em forma de letras, um processo captado em slow-motion para um vídeo em live-action. Este title treatment feito à medida aparece esculpido em metal prateado, com inscrições Élficas no topo de cada forma.

A série Prime Video O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkein, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkein ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay, a quem se juntam os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Boyana, Belén Atienza, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, e os produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é produtor co-executivo e realiza juntamente com J.A. Boyana e Charlotte Brändström..

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...