Ser pobre ou ficar solteiro? Conheça os maiores medos de cada signo

Sabe qual é o seu? Confirme já de seguida.

Carneiro
Determinado, audacioso e bastante ousado, precisa de novos estímulos e desafios para ser feliz, e, por isso, tem medo da rotina.

Touro
Gosta de segurança e estabilidade na vida, perder o emprego e enfrentar problemas financeiros são os seus grandes medos.

Gémeos
Precisa de movimento e gosta de estar atento a tudo o que se passa à sua volta. Por essa razão, não suporta a ideia de ter uma vida monótona ou ficar de fora dos acontecimentos, das conversas e das festas.

Caranguejo
Nada deixa este signo mais assustado do que a possibilidade de ficar sozinho, perder pessoas queridas ou ser ignorado por elas. Precisa de se sentir amado, protegido e acarinhado para ser feliz.

Leão
Autoritário, vaidoso e chamativo tem medo de passar despercebido, de ser ignorado e ter que se submeter às ordens de alguém “inferior” em algumas situações.

Virgem
Racional, disciplinado e perfeccionista, nada o perturba mais do que a possibilidade de errar ou reprovar numa avaliação.

Balança
Odeia discussões. Além de detestar situações tensas e polémicas, tem pavor de magoar ou de desagradar aqueles com quem convive e não tolera injustiças.

Escorpião
Teme ficar vulnerável ao “ataque” ou à maldade alheia, e, por esse motivo, esconde as suas emoções a sete chaves. Fica desesperado  quando sente que alguém pode estar a falar mal dele.

Sagitário
Como gosta de experimentar coisas novas, tem medo de ser impedido de se aventurar pelo mundo.

Capricórnio
Mestre do planejamento, não há nada que o assuste mais do que a possibilidade de fracassar ou perder o controle da situação.

Aquário
Tirar a sua liberdade ou invadir a sua privacidade é como cortar as asas de um pássaro ou prender este signo numa gaiola. Simplesmente não suporta regras, horários ou ordens.

Peixes
Costuma ver a vida como um grande conto de fadas, onde as pessoas são boas, tudo é belo e, no fim, todos serão felizes. Tem pânico de se dececionar e ter de admitir que não é exatamente assim.

Ler Mais


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

7 + 2 =