Partilhar

Tailândia promove-se como destino para visitar todo o ano

E fá-lo através da campanha “Visit Thailand Year 2023: Amazing New Chapters”.

17 Janeiro 2023
Sandra M. Pinto

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) está a reforçar a campanha “Visit Thailand Year: Amazing New Chapters” com o objetivo de alcançar a meta dos 25 milhões de turistas internacionais em 2023.

A campanha, que inicia o seu segundo ano, tem como propósito garantir receitas turísticas superiores a 2,38 mil milhões de Baht (cerca de 66 mil milhões de euros) em 2023, o que representa uma recuperação de 80% das receitas obtidas em 2019.

Yuthasak Supasorn, governador da TAT, considera que a meta estipulada para este ano “é resultado de uma estratégia cuidadosamente planeada para dar continuidade ao crescimento já iniciado em 2022. A campanha “Visit Thailand Year 2023: Amazing New Chapters” representa um compromisso da TAT e de todas os seus parceiros públicos e privados, bem como do povo tailandês, em manter a confiança dos turistas internacionais na Tailândia, recuperando o estatuto de destino preferido”.

Fruto dessa estratégia, a TAT vai marcar presença na FITUR, em Madrid, de 18 a 22 de janeiro, bem como noutras feiras europeias que decorrem ao longo do ano. Durante a FITUR, os responsáveis da TAT pelo mercado europeu vão reunir com um grupo de operadores turísticos e agências de viagens portugueses, não só para lhes dar a conhecer a estratégia do turismo tailandês para este ano, mas também para conhecerem as expetativas do trade nacional sobre a evolução das vendas do destino em Portugal.

Para os mercados de longa distância, como é o nosso caso, a Tailândia vai promover-se como um “Destino para todo o ano”, de forma a satisfazer a procura dos visitantes, independentemente da época do ano.

Paralelamente, e concretamente no mercado português, vai apostar em segmentos de mercado como Luas de Mel, Saúde e Bem-estar, Golfe e Gastronomia.

 

 

Mais Recentes

Chaparro Alentejano junta a tradição e a partilha à mesa nesta época natalícia

há 32 minutos

Programas de Natal em Cascais prometem animação para toda a família

há 58 minutos

A loucura chegou ao Lidl: já está à venda a coleção de roupa natalícia (desde 1,99 euros)

há 1 hora

Primadonna celebra o Natal e o Réveillon com elegância e tradição

há 1 hora

Caminhada nórdica: descubra a modalidade que ajuda (e muito) a gastar calorias

há 2 horas

Não atinge só o couro cabeludo: como surge e de que maneira se trata a caspa nas sobrancelhas

há 3 horas

Elon Musk desiste dos carros e “abandona” a Tesla: bilionário lança cavalo robot

há 3 horas

De acordo com a numerologia, a sua data de nascimento pode indicar quantos anos vai viver

há 3 horas

Anemia de Fanconi: doença rara que causa predisposição para o cancro

há 4 horas

Hotel oferece banhos de petróleo aos hóspedes: «Combate mais de 70 doenças», é a justificação

há 6 horas

Titanic: uma mão cheia de coincidências que contribuíram para o acidente

há 6 horas

Quer viver mais (e melhor)? Caminhe mais depressa

há 7 horas

Diga adeus aos buracos na parede: com esta invenção tudo fica muito mais simples (por apenas 4,99 euros)

há 7 horas

Descobrimos a árvore de Natal perfeita: é original, não ocupa espaço e custa 12,99 euros (só no Ikea)

há 8 horas

É a loucura: este brilho labial da Mercadona com efeito tridimensional é perfeito para o Natal

há 8 horas

Óbito: Morreu o artista plástico moçambicano Noel Langa

há 9 horas

Filme revela o músico Elton John como nunca o viu antes: como bónus mostra imagens inéditas de John Lennon

há 9 horas

Óbito: Morreu o pianista e compositor francês Martial Solal

há 9 horas

Cancro do pâncreas: estudo poderá facilitar deteção precoce da doença

há 9 horas

As 5 prendas vintage que toda a gente vai querer receber este Natal

há 10 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.