Tem 50 mas parece ter 30: Jennifer Lopez partilha segredo da sua boa forma (e é mais fácil do que pensa)

A cantora chamou a atenção do público quando desfilou no Fashion Week de Milão com o vestido que tinha levado à cerimónia dos Grammy em 2000. As diferenças foram poucas ou nenhumas quase duas décadas depois, o segredo pode estar no facto de beber «bastante água».

Cada vez mais é comum as pessoas estarem a ganhar anos de vida, resultado de várias mudanças nas suas vidas, desde a alimentação à atividade física. No caso de Jennifer Lopez, segundo uma entrevista que deu à revista “Hello!”, o truque parece ser o seu maior cuidado com a hidratação.

A cantora e atriz norte-americana sugeriu que «beber muita água, sobretudo antes da prática de exercício físico, pode ajudar a dar um esforço extra» e que isso lhe permite «tirar mais rendimento dos treinos».

Nos últimos dias, Jennifer Lopez voltou a atrair a atenção da imprensa mundial para a sua forma física, com 50 anos de idade, de fazer inveja a muitas celebridades com menos décadas “nas pernas”. O grande evento aconteceu no desfile da Semana da Moda em Milão, Itália, em que a atriz e cantora voltou a vestir a vestir a mesma peça que tinha usado há 19 anos e o seu corpo apresenta poucas mudanças em relação a fevereiro de 2000.

Mais do que 8 copos de água por dia pode ser o segredo para a atual barriga lisa de Jennifer Lopez. Uma medida que parece ter funcionado com a cantora que anunciou recentemente que irá protagonizar o mais célebre intervalo do desporto norte-americano, o do Super Bowl 2020, acompanhada de outra artista latina, Shakira.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual