Tem o sonho de fazer um cruzeiro? Já está no mar o primeiro navio de Richard Branson, o Scarlet Lady

Não lhe parece uma excelente opção? Desde tatuagens a concertos de drag queens, nós revelamos tudo.

O navio, de 1.408 cabines, é moderno, alterna entre luxo e uma vibe casual que fazem os hóspedes sentir-se as pessoas mais cool do mundo.

O navio tem acessórios de ouro, restaurantes ultrachics, boutique e espreguiçadeiras duplas de chaise longue.

O viajante tem de ter 18 anos ou mais para navegar no Scarlet Lady.

A Virgin deixou de lado todas as formalidades dos antigos navios de cruzeiro. Todos os locais de refeições a bordo são restaurantes; não há salas de jantar principais para banquetes, nem buffets.

Os viajantes podem ir a qualquer restaurante a qualquer hora durante o horário de funcionamento e não há código de roupa.

As tarifas do Scarlet Lady incluem todos os restaurantes, todas as bebidas básicas (incluindo refrigerante, água mineral e água com gás), Wi-Fi ilimitado, todas as aulas de ginástica em grupo e gorjetas.

O Scarlet Lady combina o brunch no Razzle Dazzle com um show de drag pelos artistas residentes do navio.

O navio tem o primeiro estúdio de tatuagem no mar. Scarlet Lady’s Squid Ink tem dois tatuadores por navegação – com participações especiais ocasionais de artistas conhecidos – e oferecerá designs especiais criados exclusivamente para a linha de cruzeiros.

Redemption, o spa do navio, foi imaginado para parecer com uma caverna subaquática. Já o Athletic Club Lounge possui uma enorme espreguiçadeira semicircular listrada de vermelho e branco. Se preferir olhar para baixo em vez de para cima, passe para a área de 220 pés quadrados de rede, onde pode contempla o mar.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...