<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Última hora: Portugueses não são apenas bons no futebol. Estamos a dar cartas no…kickboxing

Sandra M. Pinto

A prova são um ouro, uma prata e cinco bronzes.

Portugal terminou hoje o campeonato da Europa de kickboxing, em Antalya, Turquia, com sete medalhas, nomeadamente uma de ouro, de André Santos, em low kick -67 kg, uma de prata e cinco de bronze, avança a Lusa.

Frente ao italiano Alessandro Caputo, André Santos foi sempre superior e impôs-se por 3-0, num torneio em que afastou os quatro adversários anteriores pela mesma diferença máxima, é referido.

O seu irmão Tiago levou a prata na final de K1 -67 kg, perdendo por 2-1 com o francês Alexis Sautron, que beneficiou do facto de, no seu percurso rumo à final, ter disputado menos um combate, escreve a Lusa.

Victor Nogueira, Pedro Castro, Ricardo Hilário, Hugo Estrela e Catarina Dias tinham conseguido o bronze nas respetivas categorias.

Catarina Dias e Pedro Sauzelo, ambos em full contact, -70 e -75 kg, respetivamente, garantiram o apuramento para os Jogos Europeus de Cracóvia, em 2023.