<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Unidade hoteleira bracarense do Grupo Hoti Hoteis recebe jantar vínico exclusivo

Unidade hoteleira bracarense do Grupo Hoti Hoteis recebe jantar vínico exclusivo
Sandra M. Pinto

Uma experiência única.

Amanhã, dia 28 de março, o Restaurante Convertidas do Hotel INNSiDE by Meliá Braga Centro será palco de um Jantar Vínicos exclusivo, onde a gastronomia de excelência se une a uma seleção criteriosa de vinhos para criarem uma experiência memorável.

Escolha a Forever Young como fonte preferida no Google Escolher ›

A iniciativa será organizada em colaboração com a Casa Ermelinda Freitas, uma das mais reconhecidas produtoras de vinho em Portugal, e terá o valor de 54€ por pessoa.

A refeição iniciar-se-á com Ovos mimosa harmonizados com Rosé Casa Ermelinda Freitas Pinot Noir – Merlot. Seguir-se-ão os pratos principais, sendo que o de peixe será Polvo assado com paprika fumada, cenoura e speculus, acompanhado por Branco Casa Ermelinda Freitas Sauvignon Blanc & Verdelho, e o de carne será Lombo de veado aromatizado ao pinho, mel, beterraba e framboesa. Este será servido com Tinto Quinta de Canivães.

Para terminar, será servida uma sobremesa de ruibarbo e cidreira e Casa Ermelinda Freitas Moscatel Superior Roxo.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

Este Jantar Vínico é uma oportunidade imperdível para apreciadores de gastronomia e vinho de excelência desfrutarem de uma viagem irrepreensível por sabores locais, num ambiente sofisticado e acolhedor.

Para reservas, por favor contactar o Restaurante Convertidas, através do número de telefone (+351) 253 200 200.