Vai pedir alguém em casamento? Cadeia de fast food está a sortear anel de noivado de 9000€ em formato de… pizza

A Domino’s, famosa cadeia de fast food americana está a promover um concurso onde o vencedor recebe um anel de noivado em forma de pizza.

Propor alguém em casamento é uma tarefa difícil. O local tem de ser perfeito, o timming exacto, o joelho certo no chão, não dar cabo das costas nem parecer ridículo.
Um sem número de pormenores que contam num momento que será recordado para sempre.
E, claro, não podemos esquecer o mais importante: o anel.

A pensar no Dia dos Namorados e neste momento tão especial, a cadeia de fast food quer ser um género de cupido e oferecer um anel de noivado com um valor superior a 9000 euros.

Certamente será a fatia de pizza mais cara que alguma vez viu. Com a base em ouro amarelo e branco de 18 quilates com cobertura de diamante e uns rubis a imitarem o peperoni, este anel tem tudo de apetitoso.

Para tentar ganhar o grande prémio, tudo o que precisa fazer é gravar um vídeo de 30 segundos detalhando como envolveria o Domino’s na sua proposta de casamento e enviar para a cadeia de fast food.

Segundo o diretor de marketing da Domino’s, Allan Collins, a pizza tem uma capacidade única de aproximar as pessoas. “Quantas grandes histórias de amor começaram com uma fatia? Quantas datas estranhas foram salvas com a chegada da entrega da pizza? A pizza é feita para ser partilhada com quem amamos, então este ano queremos honrar isso com algo realmente especial e ajudar a criar a melhor, se não a mais pateta, proposta de todos os tempos! ”

As inscrições terminam à meia-noite do dia 12 de fevereiro.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...