Virgem. Será este o signo mais atraente? Uma astróloga esclarece

Muitos são aqueles que consideram estas pessoas praticamente irresistíveis. Perceba porquê.

Nascidas entre dia 23 de Agosto e 22 de Setembro estas pessoas tendem a estar associadas a um ideal de beleza. Gostam e sabem cuidar delas próprias. Têm uma aura que irradia para os outros. No entanto isto não está apenas relacionado com questões físicas – apesar de existirem exemplos mais do que suficientes de mulheres lindas com este signo, tais como Beyonce ou Zendaya.

A sua beleza está igualmente associada à sua personalidade. São conhecidas pelo seu sentido de humor e pela sua capacidade de adaptação a diferentes situações. Os nativos de Virgem têm ainda habitualmente o desejo de servir e ajudar os outros. Por esta razão é comum trabalharem nas áreas dos cuidados de saúde ou serviços socias.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais (e menos) simpáticas? Uma astróloga esclarece]

São seres inteligentes, charmosos que conseguem cativar os outros com a sua simplicidade. De acordo com a astróloga Maatie Kalokoh, existem diversas razões que ajudam a explicar o porquê deste signo estar associado a um ideal de beleza.

 

  1. São atraentes porque gostam de se manter ativos fisicamente

Os nativos de Virgem partilham algumas qualidades com outros signos atléticos e altamente trabalhadores, como Sagitário, Capricórnio ou Peixes. Isto faz com que tenham uma maior tendência para apreciarem treinos intensos e privilegiarem certas práticas desportistas. Este é um hábito saudável que assegura um corpo mais “trabalhado”.

  1. São atraentes porque são independentes

Estas pessoas têm habitualmente uma forte autoestima e um grande amor pela vida. Sabem permanecer independentes, sem necessitar da constante aprovação dos outros. Gostam de assumir certos riscos e posições que consigam expressar adequadamente a sua personalidade. Tendem a ter um gosto particular pela moda e pelo seu próprio estilo.

  1. São atraentes porque são honestos

A honestidade é uma qualidade que pode extremamente sedutora. Ser capaz de seguir a própria intuição, sem medo da rejeição ou de ser mal compreendido, é uma verdadeira lufada de ar fresco que cativa as outras pessoas. Os nativos de Virgem não vão deixar de transmitir os seus sentimentos ou as suas opiniões sempre que sentirem necessário.

  1. São atraentes porque são amáveis e humanitários

Estas pessoas não têm receio de serem diferentes dos outros. Como tal tendem também a ter um respeito grande pelas pessoas porventura mais vulneráveis, que fujam à normalidade. Os nativos de Virgem são cuidadosos e atentos às necessidades das outras pessoas. Vão querer ajudar sempre que possível e a sua perspicácia poderá inclusive ajudar a detetar e identificar alguns problemas mais íntimos dos outros.

  1. São atraentes porque gostam de manter as coisas simples

Sem grandes complicações. É assim que gostam de viver as suas vidas. Os nativos de Virgem concentram-se nos aspetos mais práticos da vida. Não gostam de perder tempo a contemplar problemas muito complexos ou preocupantes. Esta simplicidade e “leveza” é extremamente atraente para a maioria das pessoas.

  1. São atraentes porque são fiéis

São bastante leais e fiéis. Como tal, esperam o mesmo tipo de lealdade por parte dos seus amigos e parceiros amorosos. O respeito e a confiança são importantes para os nativos de Virgem. Se forem vítimas de alguma traição será muito difícil recuperar os níveis anteriores de respeito e confiança. No entanto não é impossível, dadas as qualidades mais “humanas” destas pessoas.

 

[Leia também: Caranguejo. Será este o signo mais manipulador? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...