O Halloween é a época do mistério e do desconhecido, em que quando a noite se instala, as trevas acordam e o oculto ganha vida. É uma altura em que se celebra o medo, mas por outro lado, também a coragem. A coragem dos que enfrentam segredos escondidos na escuridão. E, por isso, neste Halloween, é aí que a Domino’s vai estar, no escuro.
Até dia 31 de outubro, a marca lança uma campanha digital, em que incentiva o público a desafiar-se e a ganhar coragem para defrontar a escuridão e o desconhecido, fazendo um pedido Domino’s às escuras, literalmente. Para responder a esta missão, basta fazerem uma story (às escuras) no Instagram taggando a marca (@dominosportugal) e dizendo três vezes “Domino’s” ao espelho. Pouco tempo depois receberão uma recompensa assustadora, por mensagem privada.
Luís Pica, Diretor Geral da Domino’s Portugal desvenda “sabemos que estes são dos dias mais assustadores do ano para os nossos clientes e que é também nesta altura em que se desafiam e confrontam o desconhecido. Queremos fazer parte desse ato de coragem e, por isso, lançamos esta campanha, em que quem pedir Domino’s às escuras, receberá recompensas tão assustadoras que se vão tornar boas”.