Estatuto Editorial

A Forever Young disponibiliza informação, entrevistas e análises nas áreas da saúde, bem-estar, vida ativa, finanças pessoais, turismo, enologia, setor automóvel, tecnologia e cultura, entre outras, tendo por público-alvo pessoas com mais de 50 anos.

A Forever Young orienta-se por critérios de rigor e criatividade editorial, sem qualquer dependência de ordem ideológica, política ou económica, estabelecendo as suas opções editoriais sem hierarquias prévias, inclusive em relação às entidades que a patrocinam e apoiam.

Trata-se de um órgão de informação concebido, escrito e produzido por jornalistas profissionais, no respeito dos direitos e deveres previstos na Constituição da República, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas.

A linha editorial da Forever Young defende o pluralismo de opinião, pautando-se pelo princípio de que os factos e as opiniões devem ser claramente separados.

 

A Forever Young é responsável apenas perante os seus leitores, numa relação rigorosa e transparente, autónoma do poder político e independente de poderes particulares.