O lançamento da embalagem é feito esta semana, no âmbito do Dia dos Avós, que se assinala no dia 26 de julho, já que as linhas – o elemento central do design – remetem também para as memórias entre netos e avós.
Numerados de 1 a 5 e com cores diferentes associadas a cada sabor, os pacotes (PVP 3,85€) mantêm no seu interior a mesma receita autêntica que faz parte da história da marca portuense, nas versões chocolate, manteiga, canela, limão e caramelo. A embalagem conta com uma janela transparente que permite uma maior visibilidade do produto – porque, como se costuma dizer: “os olhos também comem”.
No seguimento desta renovação, está ainda prevista para setembro a aplicação do novo conceito gráfico à da lata de sortido de bolachas, mantendo o seu estilo vintage, resistente e duradouro. Este é um produto ideal para oferecer, perfeito para momentos em família e uma ótima adição para uma festa com amigos. Depois, quando as deliciosas bolachas terminarem, a lata pode ganhar uma nova vida e servir para guardar fotografias dessas ocasiões, ser incluída na decoração da casa ou, até mesmo, guardar linhas de costura – uma utilidade tão bem perpetuada pelos avós.
Por falar neles, a propósito do Dia Avós, a Arcádia criou um pack especial para celebrar a data, composto por uma delicada caixa de lata com sortido de bolachas e chá preto dos Açores (PVP 19,90€), que não só é uma sugestão de presente, como também um impulsionador de um lanche com estas pessoas especiais, acompanhado de boas horas de conversa.