Partilhar

TAAG vence Leão de Ouro FILDA 2024 na categoria transportes e logística

A 39ª edição da FILDA (Feira Internacional de Luanda) decorreu de 23 a 28 de julho na Zona Económica Especial (ZEE), numa iniciativa do Governo de Angola, promovida pelo Ministério da Indústria e Comércio.

29 Julho 2024
Sandra M. Pinto

No seguimento da sua participação enquanto expositor na Feira Internacional de Luanda, a TAAG Linhas Aéreas de Angola foi distinguida com o prestigiado galardão Leão de Ouro FILDA 2024 na categoria de Melhor Participação Transportes e Logística. A cerimónia de entrega de prémios teve lugar no sábado, 27 de julho, numa gala que juntou entidades institucionais, expositores e personalidades da sociedade angolana.

Para esta edição do certame, a TAAG apostou num conceito diferenciador, tendo concebido o seu stand de exposição em formato de aeronave, replicando o ambiente a bordo, materiais in-flight das classes premium e económica, áreas de check-in, zonas de embarque/desembarque de passageiros, bem como um posto de atendimento permanente para clientes, com os serviços TAAG acessíveis via website. A Companhia disponibilizou igualmente um simulador de voo, que proporcionou aos visitantes do stand uma experiência única de cockpit, com a oportunidade de pilotar uma aeronave e receber uma introdução sobre os comandos básicos de voo.

O prémio Leão de Ouro foi recebido pelo Presidente do Conselho de Administração da TAAG, António dos Santos Domingos, num ato que consagrou a Companhia de bandeira como a melhor participação na FILDA, entre as entidades do setor dos Transportes e Logística. A Feira Internacional de Luanda é a maior bolsa de negócios de Angola e um evento de dimensão internacional, capitalizado pela TAAG para promover a sua marca, rede de destinos e reforçar as relações institucionais com múltiplos parceiros.

Mais Recentes

5 destroços que todos os entusiastas do mergulho devem explorar

há 5 horas

Bensaude Hotels celebra 90 anos com foco na expansão

há 6 horas

O Boticário Gardénia Shop: uma experiência exclusiva para viver no Colombo

há 7 horas

Já pode pagar bilhetes de avião a prestações: saiba o que fazer

há 8 horas

Instituto de Socorros a Náufragos: ​operação arranca mais cedo para garantir segurança balnear na Páscoa

há 9 horas

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 10 horas

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 11 horas

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 1 dia

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 1 dia

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 1 dia

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 1 dia

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 1 dia

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 1 dia

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 1 dia

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 1 dia

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 1 dia

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 1 dia

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 1 dia

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 1 dia

Os 5 alimentos da Páscoa que são perigosos para o seu cão

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.