A GoldNutrition, marca portuguesa pioneira de nutrição desportiva do País e uma das mais importantes a nível internacional, vai reunir esta terça e quarta feira (25 e 26 de Fevereiro), nas suas instalações nos arredores de Lisboa, mais de 40 delegados seus oriundos de 16 países, no que é o maior evento do género na área dos suplementos alimentares.
A marca nasceu há 22 anos por iniciativa do nutricionista clínico Custódio César (atual Diretor Técnico) e desde então tem crescido ininterruptamente, em Portugal mas não só, com filiais, nomeadamente, em Espanha (20% das vendas), França, Suíça, Polónia e Roménia, e delegados importadores na Alemanha, Luxemburgo, Eslovénia, Grécia, Emirados Árabes Unidos, etc.
A multinacional portuguesa, que tem fábrica própria em Portugal, quer com este International Meeting fortalecer relações com distribuidores, apresentar novidades da marca e estratégias futuras, incentivar networking e troca de ideias e inspirar os participantes para o crescimento conjunto.
O sucesso da GoldNutrition deve-se, além da, obviamente, qualidade de seus produtos, à assistência que pratica já há muitos anos junto de desportistas que leva a que já tenha diretamente apoiado pelo menos um milhar de atletas de mais de 50 modalidades.