<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Amoreiras Shopping Center celebra a quadra natalícia com um espetáculo imperdível

Todas as informações já de seguida.

Para celebrar verdadeiramente a quadra natalícia, o Amoreiras Shopping Center preparou inúmeras surpresas para os seus visitantes, com nova decoração e o célebre presépio, para além de uma projeção de vídeo mapping numa das torres, workshops infantis e, claro, a presença do famoso Pai Natal. A época natalícia do Amoreiras Shopping Center pinta-se de branco e envolve os seus visitantes na magia do Natal.

 

Para além de uma gigante árvore de natal, com 6 metros de altura, os amantes desta época natalícia poderão ver de perto, na escadaria principal, um dos presépios mais emblemáticos do país, que este ano volta às suas origens exibindo um cenário que conta a história do nascimento de Jesus. Elaborado pela reconhecida designer Cláudia Perdigão, este é um dos marcos históricos do Amoreiras Shopping Center, atraindo inúmeros visitantes até ao Dia de Reis.

 

Tornando-se um spot a não perder, este ano o Amoreiras Shopping Center vai surpreender e transformar uma das suas fachadas da rua Carlos Alberto da Mota Pinto, com vídeo mapping, durante todos os dias do último mês do ano. Com projeções animadas e vibrantes, entre as 18h e as 23h, numa animação intitulada “A Magia do Natal” vai aquecer os corações, trazer sorrisos e espalhar a magia fora de portas do shopping. Já no dia 31 de dezembro, o Vídeo Mapping vai fazer uma animação especial, com a contagem decrescente para o novo ano.

 

Até ao dia 24 de dezembro, o Pai Natal chega para registar os desejos de todas as crianças que o visitarem nos dias úteis das 12h às 18h e aos fins-de-semana das 12h às 19h. Para recordar mais tarde o momento, a Instanta estará presente no local a tirar fotografias ao fim de semana.

 

Como não podia faltar, o Amoreiras Shopping Center preparou ainda uma atividade para toda a família pôr mãos à obra e despertar a sua criatividade. O centro propõe em exclusivo um cenário com a temática “Calendário de Natal” e kits inspirados nesta quadra. Entre os dias 9 e 23 de dezembro, os workshops podem ser realizados no piso 2, junto à escadaria, nos dias úteis entre as 15h e as 19h, e durante os fins-de-semana entre as 11h e as 13h e novamente entre as 14h30 e as 19h.

 

Mais Recentes

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 15 horas

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 15 horas

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 16 horas

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 16 horas

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 16 horas

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 17 horas

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 17 horas

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 17 horas

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 18 horas

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 18 horas

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 18 horas

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 19 horas

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 19 horas

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 19 horas

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 20 horas

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 20 horas

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 21 horas

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 21 horas

A 10 minutos do castelo, Leiria acolhe nova unidade hoteleira

há 21 horas

Opinião: «A obesidade e o cancro do pâncreas», Marília Cravo, gastrenterologista

há 22 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.