Doaram o apoio de pés do avô sem saberem que lá dentro estavam 38 mil euros

O banco para apoiar os pés foi doado a uma loja de vendas em segunda-mão.

A história é contada pela Associated Press, e aconteceu no estado americano do Michigan. Segundo a AP o banco para apoio de pés foi doado por Kim Fauth-Newberry e pelo marido, tendo pertencido ao seu avô que falecera em julho passado.

Segundo o casal o avô pagava tudo em dinheiro, independentemente da quantia, mas nunca desconfiaram que dentro do seu apoio de pés estivessem 43 mil dólares (cerca de 38 mil euros) quando o doaram juntamente com outros móveis a uma loja de vendas em segunda-mão.

Quem comprou este assento foi Howard Kirby, por cerca de 70 dólares, logo após o Natal, e mal tem palavras para descrever a surpresa que teve quando a sua enteada abriu o fecho do assento e descobriu maços de notas separados por clipes e com o valor escrito em pequenos pedaços de papel.

Howard decidiu devolver o dinheiro aos antigos donos. “Faço o que posso para viver como Cristo e isto era a coisa certa a fazer”, disse o agora dono do asssento, tendo acrescentado que ficava muito feliz pelos proprietários do dinheiro.

A verdade é que os netos do avô “esquecido” ficaram tão felizes como surpreendidos com a descoberta e consequente devolução do dinheiro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...