Está cansado de trabalhar no mesmo espaço? Vá ao Colombo e mude de ares a um euro por hora

A iniciativa tem o nome de ‘My Place to Work’

Já se pode trabalhar em cabines no centro comercial Colombo, com o ‘My Place to Work’, um “novo serviço que tem como facilitar o dia a dia de quem procura espaços diferentes para trabalhar” em Lisboa.

«Os equipamentos podem ser reservados, custam um euro por hora e podem ser utilizados durante o horário de funcionamento do centro comercial», avança a em comunicado o Centro Comercial Colombo.

«Estes novos espaços são ideais para quem gosta de variar de ambientes de trabalho, mas precisa de silêncio e concentração. As cabines são individuais e insonorizadas e para garantir as melhores condições para todos os que as utilizam, a única restrição é não comer lá dentro».

Os interessados podem reservar estes equipamentos através da aplicação do Colombo, selecionando a data e hora de utilização, sendo o pagamento feito por Mb Way.

“O My Place to Work é uma oferta inovadora e que acreditamos que vem, não só melhorar a experiência de quem já nos visita, mas também atrair novos clientes. Este lançamento vem reforçar o posicionamento do Colombo, como um Centro focado na inovação, e experiência de quem nos visita”, refere Paulo Gomes, diretor do centro comercial Colombo.


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

7 + 3 =