Frutas low carb existem e pode conhece-las aqui

Uma dieta low carb significa ingerir pouca quantidade de carboidratos. Assim, importa conhecer as frutas low carb que pode incluir no seu dia a dia.

Abacate
Conhecido por ser um alimento calórico, o abacate é considerado bastante saudável por apresentar nutrientes como fibras, gorduras boas, vitaminas A, E e do complexo B, e sais minerais, como cálcio, ferro, fósforo e magnésio.

Acerola
De forma geral, as frutas vermelhas são opções com pouca quantidade de carboidratos, como é o caso da acerola. Em contrapartida, ela é uma opção nutritiva, uma vez que tema antioxidantes, flavonoides, vitaminas A, C e do complexo B, e minerais, como cálcio, ferro, fósforo, magnésio, potássio e zinco.

Amora
A amora tem baixas quantidades de carboidratos. No entanto, ela tem outras propriedades nutritivas essenciais para o bom funcionamento do organismo, como antioxidantes, flavonoides, vitaminas C, E, K e do complexo B, e sais minerais, como ferro, magnésio, manganês e potássio.

Coco
Ele é fonte de nutrientes, como fibras, flavonoides, gorduras boas e minerais, como cálcio, magnésio, potássio e sódio.

Framboesa
A framboesa tem baixas quantidades de carboidratos. Todavia, ela revela outros nutrientes importantes, como antioxidantes, fibras, proteínas, vitaminas A, C, K e do complexo B, e sais minerais, como cálcio, manganês, potássio e zinco.

Limão
Uma das frutas que menos têm carboidratos é o limão. Apresenta outros nutrientes na sua composição, como antioxidantes, fibras, flavonoides, vitaminas A, C e do complexo B, e sais minerais, como cálcio, ferro, fósforo, magnésio e potássio.

Melancia
Conhecida por ser rica em água, ela oferece aminoácidos, antioxidantes, fibras, ômega-3 e 6, vitaminas A, C e do complexo B, e minerais, como cálcio, ferro, fósforo, magnésio, potássio, sódio e zinco.

Melão
Conhecido por ser uma fruta hidratante graças à sua grande quantidade de água, o melão é outra opção na lista de frutas low carb. Ele tem nutrientes como antioxidantes, fibras, vitaminas A, C e do complexo B, e sais minerais, como cálcio, ferro, fósforo e potássio.

Morango
Ele possui nutrientes importantes para o organismo, como antioxidantes, fibras, vitaminas A, C, E e do complexo B, e minerais, como cálcio, ferro e potássio.

Pêssego
Traz propriedades nutritivas como antioxidantes, fibras, vitaminas A, C, E, K e do complexo B, e sais minerais, como cobre, ferro, fósforo, magnésio e manganês.

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...