Por apenas 0,80€, esta novidade é uma opção para quem pretende reduzir o seu consumo diário de carne, sem abdicar do sabor.
Ao longo dos anos, a marca de origens suecas tem vindo a adaptar-se às diferentes dietas através da crescente oferta de produtos vegetarianos e à base de vegetais. Enquanto empresa global, a IKEA está a trabalhar para que 50% das refeições principais disponibilizadas aos clientes nos seus restaurantes sejam à base de vegetais e o lançamento do cachorro-quente de proteína vegetal vai ao encontro dos objetivos estabelecidos até 2025.
“Atualmente, muitos dos nossos clientes visitam-nos apenas para almoçar ou jantar, o que demonstra que a IKEA não é só um lugar onde podemos adquirir produtos de decoração, mas também um destino onde se podem fazer refeições de qualidade, a preços acessíveis, com uma oferta alimentar variada, saudável e saborosa”, afirma Bruno Nabais, responsável de IKEA Food da IKEA Portugal.
O novo cachorro-quente de proteína vegetal da IKEA está a venda no Bistrô Sueco por 0,80€, em todas as lojas IKEA do país, e complementa a oferta da marca, que já inclui o cachorro-quente vegetariano (0,50€) e o original de carne (1€).