Judi Dench, Lislei Mann, Isla Fisher, Emilia Fox e Dan Stevens juntos no grande ecrã

Os atores integram o elenco principal de ’Uma Mulher do Outro Mundo’, uma reinvenção desenfreada da comédia do dramaturgo britânico Noël Coward que, durante anos, foi a peça britânica que mais tempo esteve em exibição.

«Dan Steves (‘A Bela e o Monstro’ e série ‘Downton Abbey’), interpreta o papel de Charles, um escritor de romances policiais de sucesso, com um bloqueio na escrita do seu primeiro guião. Isla Fisher (‘Mestres da Ilusão’) é Ruth, a sua segunda mulher. Ruth dá o seu melhor para manter Charles concentrado, na esperança de concretizar o seu sonho de ir para Hollywood», refere o comunicado.

A busca desesperada de Charles por inspiração leva-o a convidar a Madame Acarti (Judi Dench – ‘Victoria&Abdul’), uma médium recentemente exposta como uma fraude, para fazer uma sessão espírita na casa deles.

«Em ‘Uma Mulher do Outro Mundo’ todos recebem mais do que pediram quando Arcati invoca, acidentalmente, o espírito da primeira mulher de Charles, a impetuosa e ciumenta Elvira, interpretada pela atriz americana Leslie Mann (‘Virgem Aos 40’). Elvira embarca numa missão para matar Charles, com intuito de passar a eternidade ao seu lado, o que os leva a um triângulo amoroso cada vez mais cómico e mortífero».

‘Uma Mulher do Outro Mundo’, a comédia realizada por Edward Hall (séries ‘Kindgdom’ e Downtown Abbey’) é um remake do filme de 1945, e adapta ao cinema a peça homónima de Noël Coward (1899-1973), que durante anos bateu o record da peça britânica mais tempo em exibição.

Sinopse:

Charles (Dan Stevens), um escritor de romances policiais de sucesso, está com um bloqueio na escrita do seu primeiro guião. Ruth (Isla Fisher), a sua segunda mulher dá o seu melhor para o manter concentrado, na esperança de concretizar o sonho dela de ir para Hollywood. A busca desesperada de Charles por inspiração leva-o a convidar a Madame Acarti (Judi Dench), uma médium recentemente exposta como uma fraude, para fazer uma sessão espírita na casa deles. Todos recebem mais do que pediram quando Arcati invoca, acidentalmente, o espírito da primeira mulher de Charles, a impetuosa e ciumenta Elvira (Leslie Mann). Elvira embarca numa missão para matar Charles, para que possa passar a eternidade com ele. Tudo isto leva a um triângulo amoroso cada vez mais cómico e mortífero.

Estreia a 3 de fevereiro nos cinemas nacionais.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...