Marca lança coleção inspirada em Amelia Earhart, uma aviadora pioneira

A coleção de inverno 2021 da Scotch & Soda projeta uma confiança sem esforço inspirada por Amelia Earhart, uma aviadora pioneira.

«Um ícone que ultrapassou fronteiras em todos os aspetos da sua vida – o seu estilo, coragem e espírito moderno são espelhados nos designs ousados que fazem evoluir a imagem de marca da Scotch & Soda dentro do esperado e inesperado».

Casacos que combinam a forma e a funcionalidade dominam a coleção, influenciados pelo bomber que Earhart usava nos voos. Silhuetas utilitárias acenam ao visual icónico de Earhart, que ousadamente misturava o masculino e feminino. Referência de macacões de pele sintética e denim; camisola acolchoado e calças a combinar assumem a aparência de all-in-one, oferecendo uma visão contemporânea sobre o vestuário dos uniformes.

“Sem fronteiras, apenas horizontes, apenas liberdades” e “a forma mais eficaz de o fazer é fazê-lo”, são citações pessoais de Earhart que inspiram a coleção com o seu senso de liberdade e pragmatismo, e que podem ser encontrados em casacos, hoodies e camisas.

Padrões inspirados na exploração e na natureza retiradas das suas expedições dão vida à paleta neutra de cores. Nuvens, sóis, montanhas e vistas panorâmicas remetem para uma ideia de fuga ao quotidiano.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...