Naomi Watts chega até nós com um hino à vida e uma história de recomeços

A não perder dia 28 de julho.

Baseado em factos reais, Penguin Bloom conta a história de Sam Bloom, uma jovem mãe de três filhos que fica paralisada depois de um acidente.

Lutando para se ajustar à nova realidade, Sam encontra esperança e propósito no amor da sua família – e na ligação a um pássaro ferido que, tal como ela, se encontra na sua própria jornada de recuperação. Com um  grande papel de Naomi Watts, Penguin Bloom é um comovente drama sobre recomeços com estreia marcada para dia 28 de julho, quinta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Em 2013, Samantha Bloom, o seu marido Cameron e os seus três filhos partiram da sua casa na Austrália para umas férias na Tailândia. Enquanto desfrutava de uma vista, Sam caiu de um telhado devido ao que mais tarde foi determinado ser uma grade podre, quebrando as suas vértebras em dois lugares. Paralisada do peito para baixo, Sam – uma mulher fã de atividades ao ar livre, surf e viagens – torna-se irreconhecível para si própria, e passa longos meses numa depressão. Até ao dia em que um aliado improvável entra no mundo do clã Bloom sob a forma de um pássaro pega ferido, batizado como Penguin.

A chegada desta ave é uma distração bem-vinda para a família, deixando uma marca profunda nas suas vidas.

Uma adaptação do bestseller homónimo de Cameron Bloom, Penguin Bloom é realizado pelo australiano Glendyn Ivin (The Cry) a partir de um argumento de Shaun Grant e Harry Cripps. Estreado no Festival de Toronto, o filme tem recolhido aplausos pela memorável interpretação de Naomi Watts enquanto Sam Bloom, num elenco que conta ainda com Andrew Lincoln (o galã de Walking Dead), a nomeada a um Óscar Jacki Weaver e os jovens Griffin Murray-Johnston, Felix Cameron e Abe Clifford-Barr.

TVCine Top dia 28 de julho, quinta-feira, às 21h30.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...