Revelada polémica real: rainha dos Países Baixos vira costas a Letizia durante visita

A visita oficial durou dois dias e as monarcas foram alvo de todas as tenções.

A rainha Letizia e a rainha Máxima não esconderam o distanciamento durante a visita oficial dos reis de Espanha aos Países Baixos.

De acordo com a ‘Vanitatis‘, «a mulher do rei Guilherme cumpriu o mínimo de compromissos obrigatórios sozinha com Letizia. Depois do primeiro encontro dos dois casais na última terça-feira, 16, Felipe VI e Gulherme partiram para cumprir uma série de eventos que estavam na agenda, mas Letizia e Máxima seguiram caminhos separados», é revelado.

Num primeiro momento, a casa real dos Países Baixos recusou-se a revelar como a agenda das duas rainhas seria preenchida.

Mais tarde foi revelado que «Máxima deixou os convidados no primeiro dia da visita e partiu para a sua residência oficial em Haia para cumprir a sua rotina de exercícios à tarde e depois preparar-se para o banquete em honra de Felipe VI e Letizia».

Tal não aconteceu noutras visitas oficiais, em que a rainha Máxima fez questão de acompanhar os convidados em vários eventos.

Máxima e Letizia só tiveram compromissos sozinhas no último dia da visita oficial, quando «foram conhecer o Lab6, um espaço que oferece atividades gratuitas a jovens com problemas de saúde mental, e depois seguiram para um festival de cinema, o Amsterdam Spanish Film Festival, onde foram fotografadas juntas a trocar sorrisos».

Ler Mais