Tiago Teotónio Pereira e Carolina Patrocínio estão juntos? Parece que sim

Dia 21 de julho tudo será revelado.

O filme de animação deste verão chega aos cinemas a 21 de julho, com as vozes de Tiago Teotónio Pereira e Carolina Patrocínio.

Em ‘GALILEBRE E O TEMPLO PERDIDO’, Tiago Teotónio Pereira empresta a voz a Galilebre, um jovem super-herói muito especial que nasceu metade galinha, metade lebre, e foi adotado pelo Rei Pedro, uma famosa lebre aventureira. Corajoso e determinado, Galilebre está sempre pronto para a aventura, mas acaba por ser um pouco desastrado quando tenta esconder as suas penas e patas de galinha.

Quando o vilão do reino, o seu próprio tio, foge da prisão e ameaça derrubar o seu pai, o jovem Galilebre parte com os amigos numa épica e divertida aventura para o impedir. Nesta viagem vai acabar por perceber que são as nossas diferenças que nos tornam especiais. Galilebre é metade galinha, metade lebre, mas é 100% herói.

‘GALILEBRE E O TEMPLO PERDIDO’, conta ainda no elenco de vozes com Carolina Patrocínio, no papel de Mena, uma doninha atrevida, de porte atlético, com espírito aventureiro e jeito para o desporto. Uma amiga fundamental para ajudar a resolver o desfecho desta história especial.

Baseada no personagem criado pelo ilustrador americano Chris Grine ‘GALILEBRE E O TEMPLO PERDIDO’ é o filme perfeito para um excelente programa em família e chega a 21 de julho aos cinemas nacionais.

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...