Uma bicicleta dobrável? Sim, e tem bateria amovível para maior simplicidade de arrumação

Uma boa opção para a mobilidade na cidade.

A UrbanGlide dá a conhecer a sua EBike C5, uma bicicleta urbana.

Com um look arrojado e confiante, a nova EBike C5 apresenta-se aos fãs da mobilidade urbana como uma alterativa a ter em conta na escolha da sua próxima bicicleta elétrica para deslocações em cidade. A C5 aufere de um chassi robusto e dobrável, que lhe confere a segurança e a capacidade de transporte e arrumação fácil dentro de casa, uma vez que pode ser dobrada para ocupar ainda menos espaço quando não está a ser utilizada. E uma vez que é composta por um quadro em alumínio, não é apenas resistente e sólida, mas também leve (apenas 27Kg), para assegurar ainda maior facilidade de transporte para dentro de portas, quando necessário.

Como argumento final para convencer quem dispõe de menos espaço de arrumação e valoriza argumentos como o quadro dobrável, a EBike C5 permite que a sua bateria seja removida da estrutura. Desta forma, é possível carregar a bateria confortavelmente numa secretária, por exemplo, deixando a bicicleta adequadamente arrumada num local menos intrusivo.

Com rodas de 51cm de diâmetro, a EBike C5 oferece uma velocidade máxima de 25 km/h e uma autonomia de até 60 Km, para deslocações completas para e do trabalho todos os dias ou para aqueles passeios mais longos no fim de semana. A nova coqueluche da Urban Glide conta ainda com uma caixa de mudanças Shimano de sete velocidades, que faz com que a possa adaptar às várias inclinações do percurso e disponibiliza um muito útil ecrã no guiador para facultar as mais importantes informações sobre percurso


Artigos relacionados
Comentários
Loading...