Victoria e David Beckham guardam um segredo

Ao fim de 25 anos juntos revelaram-no.

David e Victoria casaram-se em 4 de julho de 1999, na Irlanda, quando o filho Brooklyn tinha 4 meses.

Nua entrevista, o ídolo do futebol falou sobre sua história de amor com Victoria. É comum, com o passar dos anos, os casais renderem-se à rotina, abandonando o romantismo, os momentos de interação e até o carinho.

Numa entrevista ao “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, o ex-jogador revelou como a sua relação com Victoria Beckham, ex “Spice Girls”, começou em 1999.

David explicou que conheceu-se quando ela assistia a um dos seus jogos, acompanhada de outra integrante do grupo musical e do seu empresário à época. «Todos os jogadores conheciam as “Spice Girls”, porque elas tinham muito sucesso, e cada um tinha sua favorita», refere, «a minha era Victoria».

«Nesse dia não conseguimos falar», recorda, «mas na semana seguinte, quando Victoria regressou a Manchester para ver outro jogo, voltámos a ver-nos».

David conta que nesse dia a cantora tinha bebido um pouco e que e tentou conseguir o número de telefone de Victoria. «Ficámos à conversa durante uma hora na sala dos jogadores, e Victoria acabou por escrever o seu número num bilhete de comboio».

David, nunca esqueceu esse dia e revelou um segredo: «até hoje guardo esse bilhete de comboio com o qual iniciámos a nossa relação».

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...