A MSC Cruzeiros lançou uma nova campanha intitulada “Descubra o futuro dos cruzeiros” que será lançada em mais de 30 países através de uma campanha de marketing global multicanal, incluindo TV, meios de comunicação digitais e sociais e ainda na rádio. Com esta nova campanha, a MSC Cruzeiros mostrará como a sustentabilidade está no centro das suas atividades diárias e da sua estratégia de crescimento de longo prazo.
O conceito da campanha centra-se na questão: como será o futuro dos cruzeiros?
Esta questão é o motor de toda a campanha. O conceito criativo e distinto está relacionado com o compromisso da MSC Cruzeiros em ser o futuro dos cruzeiros, mostrando o desempenho ambiental da frota com vislumbres da vida a bordo, de uma forma calorosa, encantadora e envolvente. Desde as tecnologias sustentáveis integradas nos navios da Companhia, passando pelos espetáculos e entretenimento únicos, até aos conceitos inovadores de restauração, a MSC Cruzeiros está a alargar os limites da experiência de férias no mar.
O spot televisivo foi filmado a bordo do primeiro navio da MSC Cruzeiros movido a LNG e o mais avançado em termos ambientais até à data, o MSC World Europa, que foi inaugurado no final do ano passado. Embora se concentre em algumas das tecnologias e soluções ambientais exclusivas deste novo navio, a Campanha também demonstra o compromisso e progresso em termos de sustentabilidade em toda a frota. É também a primeira campanha na indústria que se centra diretamente no compromisso de sustentabilidade de uma marca e a torna central no seu envolvimento com os consumidores, agentes de viagem e outros “stakeholders “da sociedade em geral.