O grupo NAU Hotels & Resorts marca presença na 33.ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.
Com 54m2, o stand do grupo (3D29) está localizado no Pavilhão 3 da FIL, e foi desenvolvido pela agência RSB Comunicação e Imagem, replicando o look & feel das diferentes unidades NAU Hotels & Resorts, localizadas em Lisboa, no Alentejo e no Algarve.
«Este espaço multifacetado procura recriar as experiências vividas nos hotéis NAU, destacando-se visualmente como um stand light e repleto de glamour, que reflete na perfeição os valores de elegância, sobriedade e harmonia – imagens de marca das unidades do grupo», avança o grupo NAU Hotels & Resorts em comunicado.
O stand conta também com uma área de reuniões, um bar, uma zona de ativação de marca e uma gift machine que atribuirá brindes aos participantes que visitem este espaço.
«Destaque ainda para uma forte presença de soluções digitais no stand, como mupis e hologramas suspensos, e para um diferenciador vídeo booth 360º. Este vídeo booth, constituído por uma plataforma com uma câmara que roda 360º, exibe imagens das zonas de lazer dos espaços NAU – como piscinas, campos de golfe, zonas de restauração ou diversão. Os visitantes podem ser filmados em divertidos momentos no vídeo booth, fazendo parecer que estão nos diferentes espaços do grupo NAU», é ainda revelado.
Através desta ativação os participantes poderão habilitar-se a um voucher de 2 noites para 2 pessoas com pequeno-almoço incluído, válido por um ano, num dos hotéis do Grupo NAU. Para acederem ao passatempo, os participantes terão de partilhar o vídeo que efetuaram na activação 360º nas suas redes sociais, de forma pública, colocando o tag @nauhotels e os hashtags #nauhotels e #btl2023.