<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Sonha fazer um cruzeiro? Estes são os grandes cruzeiros pela Europa

10 Abril 2023
Sandra M. Pinto

Despertámos a sua atenção? Ora venha daí.

Os viajantes que desejam se aventurar no tempo para passear pelos lugares nostálgicos da Europa como Roma, Barcelona e Atenas e descobrir a história preservada em monumentos, palácios e pontos de referência podem aproveitar a temporada 2024 da Princess Cruises, que inclui o mais novo navio, o maior e mais inovador da Princess, o Sun Princess.

Após sua estreia em fevereiro de 2024, o Sun Princess levará passageiros pelo Mediterrâneo até setembro de 2024. Esses cruzeiros de 2024 já estão à venda.

Do Mediterrâneo, Islândia, Ilhas Britânicas e Escandinávia, a Princess oferece cinco navios MedallionClass, portanto, não importa qual a zona que os hóspedes do cruzeiro escolham, eles podem simplesmente navegar para descobrir as incríveis cidades, vastas paisagens e cidades pitorescas da Europa numa viagem confortável. .

Com 162 partidas em 85 itinerários exclusivos para mais de 130 destinos em 34 países, aventuras o aguardam e sonhos se tornam realidade. Os destaques da temporada europeia de fevereiro a dezembro de 2024 incluem:

 

Sun Princess (NOVO), o mais novo e espetacular navio da linha de cruzeiros com uma temporada inaugural de 10 dias no Grande Mediterrâneo e no Grande Mediterrâneo Ocidental partindo de Barcelona ou Roma (Civitavecchia). O Sun Princess também oferece populares cruzeiros mediterrânicos de oito dias partindo de Roma, Barcelona ou Atenas. Esses cruzeiros de oito dias também podem ser combinados para a melhor exploração do Mediterrâneo de 15 ou 22 dias.
Island Princess une-se ao Sun Princess navegando em cruzeiros de 11 dias por todo o Mediterrâneo, combináveis, formando cruzeiros de 21 dias. Além disso, há cruzeiros de 11 dias pelo Mediterrâneo e Israel, com a Terra Santa.
Regal Princess navegará pelas Ilhas Britânicas, ida e volta de Londres (Southampton) em cruzeiros de 13 dias, com Belfast, Liverpool, Portland (para Stonehenge) ou as Ilhas Orkney na ponta da Escócia. Os cruzeiristas também terão a chance de ver a impressionante Edinburgh Military Tattoo.
Sky Princess retorna ao seu porto de origem em Londres (Southampton), navegando numa variedade de cruzeiros de 6 a 32 dias, com a Islândia e a Noruega, as Ilhas Canárias e uma aventura de 32 dias no Canadá e na Nova Inglaterra.
Caribbean Princess junta-se à navegação pelo norte da Europa em 2024, incluindo acima do Círculo Polar Ártico na viagem em busca da aurora boreal, bem como a Islândia e a Groenlândia de 17 dias, ida e volta de Londres.
Caribbean Princess e Sky Princess eles passarão o solstício de verão no topo do mundo, onde o sol nunca se põe em viagens de 15 ou 17 dias, da Terra do Sol da Meia-Noite e do Solstício de Verão.

Os cinco navios farão cruzeiros transatlânticos na primavera e no outono para a melhor travessia oceânica entre Ft. Lauderdale, Galveston, Texas ou Nova Iorque e Barcelona, ​​​​Londres ou Roma.

 

 

 

Mais Recentes

Óbito: Morreu o músico Daniel Williams, ex-baterista da banda Devil Wears Prada

há 6 minutos

Óbito: Morreu Paulo Silva, candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo

há 16 minutos

Alergias: polén no ar com concentração elevada em todo o continente

há 26 minutos

Listas de espera: «Avaliar tratamento não cirúrgico para aliviar a situação», é sugestão dos especialistas

há 36 minutos

Plano de emergência da saúde: estão duas medidas urgentes e seis prioritárias por concluir

há 47 minutos

Consulta do dia seguinte: «faltam dados para avaliar impacto», revelam peritos

há 57 minutos

Plano de emergência da saúde: «Falta de profissionais e morosidade na contratação são desafios críticos»

há 1 hora

Cancro: «mais de 1.400 doentes tinham ultrapassado tempo de espera em março»

há 1 hora

«Cuidado com o que lê nas redes sociais para perder peso: há riscos envolvidos», alertam especialistas

há 1 hora

Seis descendentes vivos de Leonardo Da Vinci partilham cromossoma Y, segundo um estudo

há 2 horas

Plano de emergência sem progressos signifcativos nos cuidados primários

há 2 horas

Autoridades alertam: «Quase todo o país com risco muito elevado»

há 2 horas

Combate à obesidade com sistema robótico dispara na Península Ibérica

há 17 horas

Spa lança linha inovadora de tratamentos para responder às exigências do estilo de vida moderno

há 18 horas

O fim de uma era: Toblerone confirma o adeus ao chocolate amargo

há 18 horas

Portugal no top ten dos melhores destinos para congressos

há 18 horas

Este é o esconderijo perfeito das bactérias: fica dentro do frigorifico, asseguram os especialistas

há 19 horas

O que é mais saudável: tomar banho de manhã ou à noite? Especialista responde

há 19 horas

Benefícios da leitura para os maiores de 50 anos

há 19 horas

Selfies: a forma como as tira revela muito sobre si (e sobre os outros)

há 20 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.