Partilhar

Do chocolate ao açaí: há uma nova loja em Alvalade com muitas novidades para conhecer

Curioso?

7 Agosto 2023
Sandra M. Pinto

 

A Arcádia inaugurou a sua 41ª loja, em Alvalade, na Av. da Igreja, uma das ruas mais jovens da cidade de Lisboa. Este novo espaço inclui o conceito de pastelaria e cafetaria da marca, com uma oferta gastronómica para todos os momentos do dia.

No novo espaço da Arcádia encontram-se muito mais do que os emblemáticos chocolates.  Ao sortido completo de pastelaria, junta-se uma carta de refeições ligeiras, como bowls e saladas, ideais para o almoço.

A pensar nos dias quentes de verão, os gelados artesanais e as taças de gelados são uma opção irresistível para um lanche em família, assim como as bebidas refrescantes, como o já famoso Affogato e o Mocha. As deliciosas taças de Açaí são, também, uma tentação. Disponíveis em dois tamanhos, o Clássico é a combinação perfeita entre banana, morango, leite em pó, mel e frutos secos caramelizados e, para os mais gulosos, o Açaí Arcádia junta os inconfundíveis macarons de manteiga de amendoim com bolachas de caramelo, hortelã e caramelo salgado.

Das sandwiches aos hambúrgueres, e também, aos crepes salgados, destacam-se algumas sugestões como – a Tosta De Frango Provençal, o Hambúrguer BBQ em Bolo do Caco, ou ainda o Crepe de Salmão Fumado.

O menu dispõe inclusive de opções vegetarianas, feitas com Garden Gourmet, como a Salada Caesar Vegetariana e o Hamburger Vegetariano em Bolo do Caco.

A loja Arcádia, em Alvalade, dispõe de espaços amplos e tem uma esplanada protegida, perfeita para aproveitar os dias de sol enquanto desfruta de uma refeição.

Conta com 32 lugares no interior e outros 32 na esplanada.

Está aberta todos os dias, das 8h00 às 23h00 de domingo a quinta-feira, e encerra às 00h00 sexta-feira a sábado.

 

Mais Recentes

Restaurante CITRUS recebe certificação internacional “The PLEDGE on Food Waste”

há 26 minutos

Rainha Camilla revela o “segredo” do seu casamento feliz com o Rei Carlos

há 39 minutos

Depois da tablete viral, surge a tarte de chocolate do Dubai (que todos vão querer experimentar)

há 40 minutos

O desafio está lançado: teste estes produtos do Lidl e ganhe vales de compras

há 43 minutos

Truque para cozinhar salmão: aprenda como retirar a pele sem usar a faca

há 58 minutos

Investigadores portugueses desenvolvem testes para prever benefício clínico da medicação em pessoas com Fibrose Quística

há 1 hora

Óbito: Morreu a modelo Lucy Markovic, estrela do Next Top Model da Austrália

há 1 hora

Revelada a causa oficial da morte do ator norte-americano Val Kilmer

há 1 hora

Necessidades nutricionais a partir dos 50 anos

há 2 horas

Penteados longos para mulheres com mais de 50 anos: abrace a elegância juvenil nesta primavera

há 2 horas

Benefícios do ioga para pessoas com mais de 55 anos: não deixe para amanhã o que…

há 2 horas

Cientistas criam teste sanguíneo que permite detetar precocemente doença de Parkinson

há 2 horas

Bem estar após os 50 anos: siga estas 7 dicas

há 3 horas

Se vai andar na estrada cuidado: PSP inicia hoje operação Páscoa em segurança

há 3 horas

Já é possível renovar o Cartão de Cidadão através da app gov.pt

há 19 horas

Autoridades emitem alerta urgente sobre a presença de pedras num chocolate vendido aqui bem perto

há 20 horas

Recolhidos vários lotes de produtos cosméticos devido à elevada presença de microrganismos

há 21 horas

Pânico instalado: milhares de toneladas de azeite enviadas com urgência para os EUA

há 21 horas

Opinião: «Quando o clima muda, o corpo responde», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 21 horas

Franjas: sim ou não para as mulheres com mais de 50 anos?

há 22 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.