<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Exposição MOBI.E “ECO.Flash” tem como tema a natureza e o ambiente

Sandra M. Pinto

Saiba onde a pode ver

A exposição MOBI.E “ECO.Flash”, que agora pode ser visitada durante cerca de três semanas na Estação Baixa-Chiado, no coração de Lisboa, é composta pelas imagens vencedoras do concurso de fotografia que decorreu nas redes sociais da MOBI.E durante o mês de agosto. A exposição enaltece o património natural que a MOBI.E pretende ajudar a preservar com a transição para a mobilidade sustentável.

 

Desta forma, a iniciativa, que serve também para assinalar a Semana Europeia da Mobilidade e que conta com o apoio do Metropolitano de Lisboa, tem como objetivo sensibilizar a população para questões relativas à necessidade de descarbonização, no sentido de incentivar a mudança de comportamentos e práticas mais sustentáveis, como é o caso da mobilidade elétrica.

 

A MOBI.E tem como um dos seus principais pilares a descarbonização, através da qual pretende contribuir para um mundo mais verde. Nos primeiros oito meses deste ano, já foram poupadas mais de 32 mil toneladas de CO2 e evitado o consumo de mais de 12 milhões de litros de gasóleo, através de 270 milhões de quilómetros percorridos em veículos elétricos carregados na rede Mobi.E.

Continue a ler após a publicidade

 

As fotografias vencedoras do concurso MOBI.E “ECO.Flash” pertencem aos seguintes fotógrafos: António Bernardino Coelho, Duarte Mourão Nunes (MiniAvailable), Gonçalo Mourão, João Birg (Wild.Gorilla), João de Carvalho, João Félix Pereira, Jorge Chagas, Nathalie Aguiar, Ricardo Filipe e Tiago Doria.

 

Continue a ler após a publicidade

A MOBI.E pretende continuar a crescer com o futuro da mobilidade e, sobretudo, a “Dar Vida ao Futuro!”, com esta e outras iniciativas.