<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Exposição MOBI.E “ECO.Flash” tem como tema a natureza e o ambiente

Saiba onde a pode ver

A exposição MOBI.E “ECO.Flash”, que agora pode ser visitada durante cerca de três semanas na Estação Baixa-Chiado, no coração de Lisboa, é composta pelas imagens vencedoras do concurso de fotografia que decorreu nas redes sociais da MOBI.E durante o mês de agosto. A exposição enaltece o património natural que a MOBI.E pretende ajudar a preservar com a transição para a mobilidade sustentável.

 

Desta forma, a iniciativa, que serve também para assinalar a Semana Europeia da Mobilidade e que conta com o apoio do Metropolitano de Lisboa, tem como objetivo sensibilizar a população para questões relativas à necessidade de descarbonização, no sentido de incentivar a mudança de comportamentos e práticas mais sustentáveis, como é o caso da mobilidade elétrica.

 

A MOBI.E tem como um dos seus principais pilares a descarbonização, através da qual pretende contribuir para um mundo mais verde. Nos primeiros oito meses deste ano, já foram poupadas mais de 32 mil toneladas de CO2 e evitado o consumo de mais de 12 milhões de litros de gasóleo, através de 270 milhões de quilómetros percorridos em veículos elétricos carregados na rede Mobi.E.

 

As fotografias vencedoras do concurso MOBI.E “ECO.Flash” pertencem aos seguintes fotógrafos: António Bernardino Coelho, Duarte Mourão Nunes (MiniAvailable), Gonçalo Mourão, João Birg (Wild.Gorilla), João de Carvalho, João Félix Pereira, Jorge Chagas, Nathalie Aguiar, Ricardo Filipe e Tiago Doria.

 

A MOBI.E pretende continuar a crescer com o futuro da mobilidade e, sobretudo, a “Dar Vida ao Futuro!”, com esta e outras iniciativas.

Mais Recentes

Adoce o seu fim-de-semana com este chocolate: vem do Dubai mas já está em Portugal (e é ainda melhor)

há 19 horas

Quer mais (e melhor) sexo? Beba e dê a beber estes chás

há 19 horas

Até ao fim de maio estes signos vão encontrar o amor (da sua vida)

há 19 horas

Análise deteta cancro em pessoas sem sintomas

há 20 horas

Descobrimos o segredo da felicidade e queremos partilhá-lo consigo

há 20 horas

Cientistas preveem o fim do mundo: «o universo pode desligar mais cedo do que o esperado», garantem

há 20 horas

Gosta de tomar o seu café calmamente? Atenção: pode ficar muito mais caro (tudo depende do tempo)

há 21 horas

Supermercado implementa medida sem precedentes para a carne devido a sérias preocupações com o bem-estar 

há 21 horas

Quando vai às compras compra mais do que o previsto? Este é o truque (secreto) da Mercadona para vender mais

há 21 horas

Autoridades alertam: «Se comprou palitos de pão integral da marca Auchan devolva-os»

há 22 horas

Opinião: «O que fazer com a celulite a poucos dias do verão?», Sofia Carvalho, cirurgiã plástica e estética

há 22 horas

«Venha respirar fundo, mexer o corpo e apoiar uma causa maior», é o desafio da psicóloga Catarina Lucas

há 22 horas

Neste restaurante cada golo da final da Taça de Portugal terá imperial à borla

há 22 horas

Wells aumenta a oferta na saúde preventiva com autoteste para deteção de hipotiroidismo

há 24 horas

Cores, arte e tradição lisboeta dão vida aos novos quartos desta unidade hoteleira lisboeta

há 24 horas

Pernoite nesta suite de luxo e, se gostar, pode comprar as peças de decoração

há 1 dia

Se vai alugar um carro este verão, cuidado: 7 erros que deve evitar para não estragar as férias

há 1 dia

O local onde mora faz as suas viagens ficarem 30% mais caras, mas esta é a solução

há 1 dia

Óbito: Morreu a pugilista Georgia O’Connor

há 1 dia

Óbito: Morreu o músico Daniel Williams, ex-baterista da banda Devil Wears Prada

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.