Após uma época de verão marcada por uma forte procura, especialmente para as viagens de longo curso, a Air France está a prosseguir a reabertura e a expansão da sua rede global. Este inverno de 2023-2024 (novembro de 2023 – março de 2024), a companhia aérea voa para 167 destinos – 84 de longo curso e 83 de curto e médio curso –, operando a níveis próximos dos registados no inverno de 2019, com uma capacidade de 98% face à oferecida em 2019 em termos de lugares-quilómetro disponíveis nos voos de longo curso. Todos estes destinos podem ser alcançados a partir de Lisboa ou do Porto via o hub de Paris-Charles de Gaulle (CDG).
Oferta em Portugal
A oferta da Air France mantém-se estável em Portugal este Inverno de 2023-24 face a período homólogo, sendo propostas 28 frequências/semana entre Lisboa e Paris-CDG e 7 entre o Porto e o hub da companhia em França. Esta oferta é complementada pela da sua parceira KLM, que prossegue os seus voos entre Lisboa ou o Porto para o hub da companhia em Paris-Charles de Gaulle (CDG).
O grupo continua também a oferecer voos diretos em codeshare com o seu parceiro da joint venture transatlântica, a Delta Air Lines, a partir de Lisboa para Nova Iorque-JFK e Boston.