A The North Face apresenta uma área superior a 100 metros quadrados, em que é possível encontrar roupa, calçado, acessórios e equipamento técnico indispensáveis para a prática de várias atividades desportivas, nos segmentos de mulher, homem e criança.
Com a aventura no seu ADN e sob o lema “Never Stop ExploringTM” (nunca pares de explorar), a marca originária de São Francisco tem equipado exploradores desde 1966, e tornou-se uma referência para quem pratica desportos como trail, ski e hiking, além de ter conquistado um lugar nas tendências de streetwear.
Já a californiana Vans surge no Colombo com uma loja de 70 metros quadrados, onde integra o conceito 3.0, que se destaca pela fachada aberta que permite uma visualização total da oferta. A par de ser o terceiro espaço, em Portugal, com este design, tem ainda uma área totalmente dedicada ao skateboarding, um desporto que está enraizado na história da marca.
Especialmente pensada para todos os fãs da Vans, esta nova loja conta com as mais recentes novidades e coleções, incluindo calçado para homem, mulher e criança, vestuário para homem, e, ainda, acessórios Off The Wall.
As duas reconhecidas marcas do Grupo Brodheim estão, agora, no Piso 2 do Colombo, junto aos cinemas NOS, e vêm reforçar a aposta contínua do Centro em apresentar uma oferta diversificada que responda às necessidades e preferências de todos os visitantes.