<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Arrisca-se num “O Último Beijo” Mary Higgins Clark?

8 Novembro 2021
Sandra M. Pinto

Então seja bem-vindo…

A jornalista de investigação Gina Kane acaba de receber um email de «CRyan», no qual a misteriosa emissária descreve a sua «experiência terrível» enquanto trabalhadora da REL, uma importante estação de televisão de carácter noticioso – e Gina sabe que tem de investigar aquela história. Contudo, após Ryan cortar subitamente a comunicação Gina fica chocada ao descobrir que aquela mulher, tão jovem, morreu tragicamente num acidente em alto-mar durante as férias.

Enquanto isso, Michael Carter, assessor jurídico da REL, dá por si numa posição delicada quando várias trabalhadoras da estação decidem vir a público denunciar casos de assédio sexual. Carter decide propor ao CEO da estação um plano para persuadir as vítimas a aceitarem um acordo extrajudicial em troca do seu silêncio.

Uma estratégia perigosa, mas que poderá trazer-lhe uma grande compensação financeira.

À medida que surgem mais acusações, as iniciativas de Carter para impedir que a história chegue às primeiras páginas dos jornais encontram rival à altura na determinação de Gina Kane para descobrir a verdade.

Terá a morte de Ryan sido um acidente? Quando outra das mulheres aparece morta, Gina tem a certeza de que alguém – ou talvez várias pessoas – não hesitarão em recorrer aos planos mais perversos para impedir que a verdade venha ao de cima.