O espírito do Halloween já chegou ao Mama Shelter Lisboa, que a partir de 17 de outubro transforma o espaço num cenário assombrado, com uma decoração arrepiante, música assustadora e cocktails de “morrer”. A programação especial inclui dois buffets de brunch (entre o assustador e o delicioso) e o imperdível “Haunted Ball”.
O Mama convida os hóspedes e visitantes a entrarem no ambiente de Halloween com cocktails exclusivos e uma banda sonora que promete fazer arrepiar. O restaurante e o bar vão estar decorados com elementos que se inspiram nas emblemáticas casas assombradas, oferecendo uma experiência imersiva que dura até ao dia 1 de novembro.
A diversão começa no dia 27 de outubro e termina no dia 1 de novembro, e nada melhor para abrir e fechar as festividades que dois deliciosamente “pavorosos” brunches temáticos. Uma oferta temática de “morrer” e chorar por mais, onde não vai faltar sopa de abóbora, fiambre e queijo temáticos de Halloween, salada de ovos de codorniz pretos, pizzas temáticas, mini hambúrgueres, arroz frito chaufan, camarão sweetchili panko, tacos al pastor e chimichangas vegetarianas.
Tudo num cenário tão divertido como tenebroso, ideal para uma animada tarde em família, passada entre sustos e travessuras.
Os brunches são servidos das 12h00 às 16h00, têm um custo de 45€ por adulto e 25€ para as crianças dos 4 aos 12 anos.
No dia 31 de outubro, o Mama Shelter Lisboa prepara-se para uma festa de Halloween inesquecível com o “Haunted Ball: Halloween Special Night”, que acontece das 19h00 às 01h30. O evento convida os participantes a entrarem num mundo de mistério e magia, onde a linha entre a vida e a morte se desvanece.
Espera-se que os convidados vão mascarados, explorando o seu lado mais enigmático e assustador. O melhor disfarce será premiado com um brunch para duas pessoas no buffet de domingo do Mama Shelter.
A noite contará com DJ set de VILL, pista de dança de LED, uma tenda para leitura de cartas de Tarot com sessões individuais, jogos sobrenaturais como a célebre “mesa dos espíritos”, em que o copo responde às perguntas que se queira fazer ao outro mundo. Quanto à oferta de comidas e bebidas, cada pessoa terá direito a uma welcome drink e poderá fazer a sua seleção no menu habitual do restaurante e do bar.