É o único spa português a integrar esta prestigiada seleção, consolidando o seu estatuto como uma referência internacional. A lista TOP 100 Spas, divulgada este mês, reconhece os mais icónicos estabelecimentos a nível global, que definem o padrão máximo de relaxamento e rejuvenescimento. Estes espaços destacam-se pela oferta de um serviço incomparável e pela criação de experiências de bem-estar inesquecíveis para os seus hóspedes.
Este reconhecimento reforça o estatuto que o Serenity tem conquistado como melhor spa em Portugal e um dos melhores da Europa, somando-se a uma coleção de mais de 20 prémios já conquistados.
Este prémio celebra e valoriza a excelência e o compromisso dos profissionais que elevam o bem-estar a uma verdadeira forma de arte. A distinção reflete qualidade, inovação e uma dedicação inigualável em proporcionar jornadas de bem-estar memoráveis.
A marca portuguesa, que celebra este ano o seu 8.º aniversário, já tinha sido considerada uma das melhores do mundo quando conquistou o título de Melhor Spa do Ano nos Luxe Global Awards 2024, numa plataforma que também visa reconhecer os melhores serviços de luxo em todo o mundo.
Em Portugal, a marca está localizada no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, em Albufeira, no Sheraton Cascais Resort, em Cascais, e no Hyatt Regency Lisboa.
Lisbon’s Best Luxury Wellness Spa foi a distinção que recebeu agora pelo espaço localizado no Hyatt Regency Lisboa, em Belém, que oferece desde sempre experiências transformadoras que cuidam da mente, do corpo e da alma. Com um ambiente cuidadosamente projetado para promover o bem-estar, o spa dispõe de elegantes salas de tratamento onde são realizadas as suas variadas massagens e terapias exclusivas.
“O Serenity é um espaço onde tradição e inovação se unem para oferecer uma experiência completa de bem-estar. Temos uma abordagem holística que integra tratamentos personalizados, uma área termal de excelência e um ginásio altamente equipado. Cada cliente é único e desenhamos cada experiência para atender às suas necessidades, seja relaxar, regenerar ou transformar”, destaca Maria D’Orey, diretora da marca.
Lançada em 2016 pela United Investments Portugal (UIP), a marca Serenity – The Art of Well Being é inspirada na cultura indígena e nas tradições de cura, com o objetivo de oferecer experiências de bem-estar totalmente integradas. O conceito inovador, a autenticidade e a qualidade inigualável são as imagens de marca do Serenity, que tem como missão a criação de jornadas de bem-estar inesquecíveis que aprimoram a saúde e o bem-estar em todos os aspetos.