Para celebrar o Dia da Mulher, o InterContinental Cascais-Estoril apresenta uma nova sobremesa cujo valor irá reverter a favor da Associação MulherEndo. Criada pela Chef Pasteleira do hotel, Gisela Marques, esta delícia chama-se “Harmonia de Cacau” e pode ser encontrada na carta do restaurante Bago du Vin durante todo o mês de março e estará também disponível para venda externa.
Inspirada para apoiar mulheres com Endometriose, esta deliciosa “Harmonia de Cacau” não contém açúcares, glúten ou lactose, e consiste num Cremoso de Chocolate Vegan, Chocolate Crunchy e Gel de Framboesa, no valor de 12 euros.
Durante todo o mês de março, o InterContinental Cascais-Estoril vai estar a apoiar a MulherEndo, Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose. Neste sentido, além do valor gerado nas vendas da sobremesa, que será doado na sua totalidade a esta instituição, no momento do check-out, os hóspedes do hotel poderão doar 1 euro contribuindo assim para esta causa. O check-out solidário, do InterContinental Cascais – Estoril, está em vigor desde 2024 e tem vindo a beneficiar ações solidárias.