<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

A partir de julho há novos voos de ligação entre Abu Dhabi e Lisboa

17 Fevereiro 2023
Sandra M. Pinto

Uma excelente oportunidade para ficar a conhecer este exótico destino.

A Etihad Airways está a expandir as suas rotas na Europa com a introdução de um novo serviço de ligação de Abu Dhabi a Lisboa, com data efetiva de 2 de Julho de 2023.

A Companhia vai ligar Abu Dhabi à capital portuguesa com três voos semanais previstos para operar às terças, quartas e domingos.

“Estamos extremamente felizes de iniciar a operação em Portugal pela primeira vez e proporcionar aos nossos passageiros mais opções à medida que o nosso network global aumenta” disse Antonoaldo Neves, Chief Executive Officer da Etihad Airways.

“Conhecendo o mercado português como eu o conheço, estou encantado com a possibilidade do nosso novo voo direto poder potenciar o comércio e o turismo entre os Emirados Árabes Unidos e Portugal e gostaria de sublinhar o nosso agradecimento pelo apoio das autoridades portuguesas em estabelecer esta nova ligação aérea.

“Esta nova rota vai proporcionar aos passageiros de Portugal uma excelente conectividade para destinos chave, incluindo o subcontinente Indiano, China, Sudoeste Asiático e a Austrália. Além do mais, Abu Dhabi é um atrativo destino de Stopover, oferecendo uma vasta oferta de atrações turísticas das quais os passageiros portugueses poderão disfrutar com o Programa de Stopover Etihad.”

O Programa de Stopover da Etihad oferece noites de hotel grátis numa seleção de hotéis de 3* e 4*, ou descontos até 40% em hotéis premium de 4* e 5*.

 

Mais Recentes

Investigadores portugueses mostram impacto de terapia inovadora no tratamento de doença da visão

há 27 minutos

Dados de viagens revelam que os viajantes portugueses não se cansam da Ásia

há 47 minutos

Celebre o verão com um brunch e acesso diário à piscina: tudo neste hotel

há 16 horas

Opinião: «Hiper-realistas, bebés reborn podem ser confundidos com bebés reais: brinquedo ou apoio emocional?», Alberto Lopes, neuropsicólogo/hipnoterapeuta

há 17 horas

5 dicas essenciais para vender os seus produtos em segunda mão

há 17 horas

Médico de Família: «O seu médico, sempre presente», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 17 horas

Água termal, temperatura a 30ºC e sem paredes: estas são as únicas termas ao ar livre em Portugal (continental)

há 17 horas

«Não use estes medicamentos; se usados em excesso, pode ter efeitos semelhantes aos da cocaína», alerta especialista

há 18 horas

Acabaram-se as picadas de agulha dos diabéticos: este invenção controla a glicemia com mais precisão

há 18 horas

Este é o “café mais bonito do mundo”: turistas fazem fila para entrar e um café pode custar 13 euros

há 18 horas

Para conhecer já hoje: estes são os 8 benefícios da masturbação

há 19 horas

Faça com que as almofadas e os travesseiros durem mais tempo: ponha em prática este truque

há 19 horas

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 19 horas

Água com gás: é ou não saudável?

há 20 horas

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 20 horas

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 21 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 21 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 22 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 22 horas

Microplásticos inalados desativam células do sistema imunitário pulmonar

há 22 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.