Amazon Prime Day: Começam hoje os grandes descontos (até 50%)

Saiba como pode participar num dos maiores eventos de compras online do mundo.

O Amazon Prime Day já começou. Durante dois dias (15 e 16 de julho), a empresa norte-americana de comércio eletrónico oferece aos seus clientes vários descontos em diversos tipos de produto: brinquedos, eletrónicos, livros ou tecnologia

A empresa, que realiza este evento desde 2015, espera bater recordes de vendas nos próximos dois dias, com promoções em vários produtos, desde tecnologia e eletrodomésticos, a produtos de beleza e roupas. Vai ter 48 horas para analisar a oferta e decidir o que vai chegar até sua casa.

Como posso participar?

Os descontos do Amazon Prime Day não estão disponíveis para todos aqueles que visitam o site, mas apenas para os que são membros do Amazon Prime, como o nome sugere. Se já for membro, tem automaticamente acesso às ofertas, mas se quiser aproveitar os descontos da promoção, pode fazê-lo diretamente no site.

Como conseguir as melhores promoções?

A melhor forma de conseguir os produtos que deseja aos melhores preços, durante o Amazon Prime Day, é acompanhar a variedade de descontos que serão oferecidos. Para o fazer, adicione-os ao seu carrinho de compras e vá seguindo a mudança de preços.

Outra maneira de garantir que obtém as melhores ofertas é descarregar a aplicação da Amazon. Isso dá-lhe uma vantagem, já que pode acompanhar os “Lightning Deals”, ou seja, os descontos que estão disponíveis apenas por algumas horas de cada vez – e configurar alertas que o notificarão quando determinados negócios entrarem em vigor.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Mark Ronson desvenda futuro dos vídeos de música
Automonitor
Moto elétrica… de madeira chega em 2020