Amazon Prime Day. O que é? Como posso participar?

Pode poupar muito numa grande variedade de produtos, de máquinas de café a tablets.

O Amazon Prime Day é um dos maiores eventos de compras online. Em meados de julho (a data exata ainda está para ser anunciada), a empresa de Jeff Bezos oferece aos clientes uma variedade de descontos em muitos produtos.

No ano passado, durante um total de 36 horas, do meio-dia de 16 de julho à meia-noite de 17 de julho, o site da Amazon contou com mais de 89 milhões de visitas. Para 2019, a empresa que foi considerada a mais bem-sucedida em todo o mundo espera entregar a sua maior e mais longa venda, ainda com reduções em todo o site, incluindo tecnologia e eletrodomésticos, beleza e roupas.

Agora vai poder ficar a saber o que mais precisa sobre o Amazon Prime Day 2019:

O que é o Amazon Prime Day?

O Amazon Prime Day é uma venda anual em que mostra que a empresa de comércio online reduz os preços numa variedade de produtos. O primeiro Prime Day ocorreu em 2015 e durou 24 horas, procedimento similar em cada ano seguinte. No entanto, em 2018, o limite de tempo foi estendido, tendo as pessoas mais tempo para analisar a ampla gama de ofertas.

Quando é?

A data exata do Amazon Prime Day deste ano ainda está para ser anunciada, todavia segundo os eventos anteriores, ela poderá ocorrer em meados de julho. Assim, no campo das previsões, o Prime Day 2019 pode acontecer na segunda-feira, dia 8, ou na segunda-feira, dia 15 de julho.

O tempo de venda também foi aumentando, ao longo dos últimos anos – das 24 horas para as 30 e depois para as 36 -, pelo que se especula que este ano, o evento possa durar 48 horas.

Como posso participar?

Os descontos do Amazon Prime Day não estão disponíveis para todos que visitam o site, mas apenas para aqueles que são membros do Amazon Prime, como o nome sugere. Se já for membro, tem automaticamente acesso às ofertas, mas se quiser aproveitar os descontos da promoção, pode fazê-lo aqui.

Como conseguir as melhores promoções?

A melhor forma de conseguir os produtos que deseja aos melhores preços, durante o Amazon Prime Day, é acompanhar a variedade de descontos que serão oferecidos. Para o fazer, adicione-os ao seu carrinho de compras e ir seguindo a mudança de preços.

Outra maneira de garantir que obtém as melhores ofertas é descarregar a aplicação da Amazon. Isso dá-lhe uma vantagem, já que pode acompanhar os “Lightning Deals”, ou seja, os descontos que estão disponíveis apenas por algumas horas de cada vez – e configurar alertas que o notificarão quando determinados negócios entrarem em vigor.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC