<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Celebre o Dia da Mãe neste hotel e aproveite para dar um mergulho

9 Abril 2024
Sandra M. Pinto

O Dia da Mãe está mesmo a chegar e, com ele, mais uma oportunidade para homenagear e surpreender a matriarca da família em cada detalhe.

Para quem deseja aproveitar a data especial sem sair da cidade, o CITRUS Restaurante é a opção ideal.

O Lisbon Marriott Hotel, preparou cuidadosamente um brunch e outras surpresas para o dia 5 de maio que contará com entretenimento para adultos e crianças.

Nada melhor do que começar o domingo com um delicioso brunch no conforto do CITRUS Restaurante, com uma vista espectacular para um jardim tropical e piscina e descontrair ao som de música do DJ , para transformar a experiência ainda mais marcante. A pensar nos mais novos poderá contar com diversas atividades infantis numa sala privada do restaurante e ainda mergulhos na piscina das 12h00 às 20h00.

Para surpreender sua Mãe, o Chef Executivo Dominic Smart do Lisbon Marriott Hotel preparou um menú irresistível recheado de pratos de pôr àgua na boca.

Destaque para a grande variedade de pães ,iogurtes, compotas , tábuas de queijos e charcutaria para além de saladas, que abrem o apetite para os pratos principais, dos quais destacamos: frango assado com molho Huli Huli, bolinhos de salmão com molho de pimenta doce, massa tagliatelle com tomate cereja, azeitona preta, mini mozarella, camarão e limão.

A tudo isto junta-se ainda o show cooking ao vivo, que inclui os ovos Benedict, ovos à Florentina, ovos Royale, ovos Sardon e os ovos Neptuno .

Por fim , para adoçar ainda mais essa experiência não poderia faltar a irresistível sobremesa: Pavlova tropical, bolo de s’mores, mousse de manga com cúrcuma e coco, misú de chocolate branco, pêssego, gengibre e chocolate, torta de laranja e a fonte de chocolate e salada de frutas frescas.

Especialmente para os mais pequenos, o Restaurante CITRUS conta com uma estação de saladas, empadinhas, mini hamburgueres, esparguete à Bolonhesa, douradinhos de peixe, seleção de croquetes , seleção de gelados e panquecas com uma variedade de coberturas deliciosas.

O Brunch inclui bebidas: welcome drink, smoothies : abacate, couve, abacaxi e coco; manga, frutos vermelhos e banana; cajú, limão e frutos vermelhos; sumos de laranja, maçã e frutos vermelhos; àgua, café e chá.

O Brunch do Dia da Mãe será no dia 5 de maio, das 12h30 às 15h30 ,com acesso à piscina das 12h às 20h00 e tem o valor de 59€ p.p. Entre os 5 e os 12 anos têm desconto de 50% e até aos 4 anos não pagam.

Mas há mais surpresas! Durante o brunch será atribuído aleatoriamente às Mães, produtos da Alfaparf Milano, At Cosmetics & Funfashion, Clinique, Conto de Fadas, Dara Jewels, Estée Lauder, Farmácia Saude Mayor, Gant, Nomination, O Boticário, Tata Jewels, Trema Gallery, Watx.

É aconselhável reserva prévia através dos contactos: 21 723 54 00 ou lisbon@marriotthotels.com

Mais Recentes

Três limonadas frescas e sem açúcar para este verão (com melancia, manga ou pepino)

há 10 horas

Cinco destinos gastronómicos para saborear o mundo com todos os sentidos

há 11 horas

Smartwatches ajudam a prevenir doenças e já levam 93% dos utilizadores ao médico

há 11 horas

O “Monstro de Londres”: o agressor que aterrorizou a cidade antes de Jack, o Estripador

há 12 horas

IDO1: o “interruptor” do colesterol que pode salvar milhões de vidas

há 12 horas

Clima extremo faz portugueses repensarem férias: reservas flexíveis e ‘coolcations’ ganham força

há 15 horas

Estudo: Alterações climáticas vão reduzir produção das principais culturas globais até 2100

há 15 horas

Eletricidade: cavernas de sal podem tornar-se super baterias subterrâneas (e a Alemanha está entusiasmada)

há 15 horas

Escaldões: por que o after sun pode não ser a melhor solução e o que deve usar para aliviar a pele

há 16 horas

Aldeia sérvia reivindica ser o berço do primeiro vampiro do mundo

há 16 horas

Porque está a Terra a girar mais depressa? Cientistas estão intrigados com os dias mais curtos deste verão

há 17 horas

Transformar plástico em paracetamol? Cientistas criam medicamento a partir de garrafas PET

há 17 horas

Borboletas que bebem lágrimas? A estranha amizade entre tartarugas e insetos na Amazónia

há 18 horas

Há 100 milhões de anos, era este o animal que dominava os oceanos em todo o mundo

há 18 horas

E se o tempo tiver três dimensões? Nova teoria propõe modelo radical que pode unificar toda a física

há 19 horas

Construir casas na Lua, com materiais da Lua: o novo desafio da NASA

há 19 horas

Flexibilidade: O que significa se não conseguir tocar nos dedos dos pés?

há 19 horas

Quer viver até aos 100 anos? Cinco conselhos surpreendentes de quem já lá chegou

há 19 horas

Fungo da “maldição de Tutankhamon”, afinal, pode vir a ser um promissor medicamento anticancerígeno

há 20 horas

O que (não) comer e beber durante uma onda de calor

há 20 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.