Segundo a biografia real, Meghan tem um “ritual matinal” de água quente com uma fatia de limão, o que pode aumentar o metabolismo e auxiliar na perda de peso.
A água com limão é benéfica para a digestão, hidratação, e perda de peso. Além disso, a bebida é uma fonte de antioxidantes, vitamina C, potássio e ajuda na função renal.
A hidratação adequada melhora a função das mitocôndrias, responsáveis por gerar energia para o corpo. Isso pode levar a um aumento do metabolismo e, consequentemente, à perda de peso.
Dieta diária de Meghan Markle
Numa entrevista publicada em maio de 2016, Meghan partilhou detalhes de sua dieta flexível e como evita exageros na alimentação.
Admitiu que suas fraquezas são batatas fritas e massas, mas que, durante as filmagens, tenta seguir uma dieta vegana durante a semana e é mais flexível nos finais de semana.
Meghan enfatiza a importância do equilíbrio, pois, ao privar-se de certos alimentos, corre-se o risco de exagerar posteriormente. Para ela, é mais uma questão de estilo de vida do que uma dieta restritiva.
Receita do smoothie verde de Meghan
Antes de se tornar duquesa, durante os dias em “Suits”, Meghan revelou a um programa de televisão que é uma verdadeira apaixonada por comida e que adora preparar um smoothie verde para se revigorar durante a tarde.
A receita consiste em misturar maçã, couve, espinafre, limão e gengibre num liquidificador, podendo também adicionar outras frutas ou leite de amêndoa.