Dinossauros invadem o Montijo

Saiba o que aconteceu!

Sabiam que o Tiranossauro Rex também se alimentava de plantas? E que tinha mais de 60 dentes? Diretamente da pré-história, o centro comercial Alegro Montijo volta a ser invadido por dinossauros e desafia miúdos e graúdos a recuar 225 milhões de anos e sentir a adrenalina de interagir de perto com os maiores habitantes que já viveram na terra. Uma verdadeira experiência jurássica e memorável a pensar nos fãs de dinossauros.

 

Viajar no tempo até à era dos dinossauros durante todo o mês de outubro é a proposta do Alegro Montijo para tornar as visitas ao centro mais emocionantes e entrar no espírito jurássico. As honras da casa são feitas pelo maior predador terrestre que já existiu, um Tiranossauro Rex, acompanhado por mais 10 espécies de dinossauros que trocaram o seu habitat pela Praça do Moinho do Alegro Montijo e que prometem diversão a todos os curiosos. É ainda possível interagir com Ovos da cria T Rex e registar o momento em fotografia, para mais tarde recordar.

 

No espaço Dino Fun do Alegro Montijo, todos se podem divertir enquanto aprendem mais sobre os seus dinossauros. A visita à exposição é gratuita e a interação com os dinossauros tem um custo de 2€, para quem quiser ir mais longe e registar momentos incríveis.

 

O espaço Dino Fun estará presente na Alegro Montijo de 1 a 30 de outubro, de segunda a sexta das 15h às 22h e sábado e domingo das 10h às 22h.

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...