“O Sol Também é uma Estrela” no cinema

Estreia hoje (4 de julho) um filme romântico, “O Sol Também é uma Estrela”, baseado na obra, com o mesmo nome, de Nicola Yoon.

Uma história moderna sobre encontrar o amor, contra todas as probabilidades, que explora se as nossas vidas são determinadas pelo destino ou por acontecimentos aleatórios do universo, chega hoje (4 de julho) às salas de cinema nacionais. “O Sol Também é Uma Estrela” é protagonizado por Charles Melton (no papel de Daniel Bae) e Yara Shahidi (Natasha Kingsley).

Daniel Bae, romântico, e Natasha Kingsley, pragmática, são um casal que se conhece e apaixona durante um dia mágico, no meio do fervor e do bulício da cidade de Nova Iorque. A atração entre estes dois desconhecidos, que talvez nunca se tivessem encontrado, é imediata, mas talvez o destino lhes tenha dado um empurrãozinho.

A família de Natasha tem apenas algumas horas no que parece ser o seu último dia nos Estados Unidos. Por isso, a jamaicana luta contra a deportação da família com tanto empenho como luta contra o que começa a sentir por Daniel, que por seu turno se empenha igualmente em provar-lhe que o seu destino é ficarem juntos. Mas confiar no destino, que os juntou, pode ser insuficiente.

O filme “O Sol Também é Uma Estrela”, realizado por Ry Russo-Young (“Antes de Vos Deixar”), é baseado no livro com o mesmo nome da autoria de Nicola Yoon. A obra liderou a lista do New York Times, marcou presença na dos melhores livros da Entertainment Weekly, foi finalista do National Book Award, e recebeu várias distinções em 2016, como a de Melhor livro da Amazon.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Audi assinala os 25 anos de desportivos RS