Durante 119 dias este navio visitará 32 países para uma derradeira viagem à volta do mundo

O novo itinerário visitará 47 destinos com sete pernoitas em locais de visita obrigatória e estadias de dia inteiro em todas as outras escalas ao longo desta viagem de uma vida.

A MSC Cruzeiros abriu hoje as vendas do MSC World Cruise 2026 com um novo e entusiasmante itinerário a bordo do belo MSC Magnifica, incluindo opções de embarque em quatro portos europeus- Civitavecchia para Roma, Génova (Itália), Marselha (França) e Barcelona (Espanha) em 4,5,6 e 7 de Janeiro de 2026, respetivamente.

O novo itinerário de 119 dias visitará 47 destinos deslumbrantes em 32 países, com sete pernoitas em locais de visita obrigatória e estadias de dia inteiro em todas as outras escalas ao longo desta viagem de uma vida. A viagem de quatro meses percorrerá 36 000 milhas náuticas, cruzará o Equador duas vezes, e visitará uma série de destinos fascinantes que irão certamente fazer parte da lista de desejos dos passageiros. Desde maravilhas naturais de cortar a respiração, a locais históricos de renome a cidades vibrantes e centros culturais, este incrível itinerário irá satisfazer o desejo de viajar dos passageiros e levá-los-à numa viagem sem paralelo, apresentando-lhes novos locais, sons, sabores e tradições dos cinco continentes.

Com opção de embarque numa das principais cidades da Europa, o navio seguirá, de seguida, para as Caraíbas e América Central, onde os passageiros irão conhecer cidades coloridas e vibrantes e paisagens cativantes.

De lá, o MSC Magnifica seguirá para a Costa Oeste dos Estados Unidos da América e passará mais de um mês no Oceano Pacífico com escalas noturnas em São Francisco, Honolulu, Auckland e Sydney- áreas conhecidas pela sua magnífica beleza natural, cidades elegantes e descontraídas e praias incríveis. Os passageiros passarão ,em seguida, mais de três semanas a explorar a grande variedade de culturas da Ásia, com paragem em cidades vibrantes de renome mundial, incluindo Tóquio, Xangai e Hong Kong.

Finalmente, os passageiros podem conhecer outros destinos ricos em cultura, incluindo Dubai e Omã, antes de regressarem a casa através da Grécia.