Festival Internacional de poesia (e não só) dedica a sua 1.ª edição ao tema “Poder e Democracia”

Um evento gratuito a não perder.

Com mais de 100 convidados, oriundos de 3 continentes, que incluem poetas, músicos, escritores, diplomatas e artistas, Oeiras em algumas das suas localizações mais icónicas, a 1.ª Edição da Bienal Internacional de Poesia de Oeiras.

De conversas-concerto a workshops, palestras e até teatro, este festival dedicado às várias expressões da poesia reforça a ligação natural do concelho a este universo, que também de manifesta através de espaços como o Parque dos Poetas, o Templo da Poesia e a forte Rede de Bibliotecas Municipais.

De acordo com a organização e produção desta Bienal, a cargo da The Book Company, em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, “Tudo é poesia! A Bienal Internacional de Poesia de Oeiras trata da obra poética, nas suas mais variadas formas: da tradição popular à produção erudita, da transmissão oral à editada em papel, da palavra cantada à palavra filmada.”

Entre os dias 16 e 21 de novembro,
Evento gratuito 

A participação nas diferentes sessões que integram o alinhamento pode ser feita mediante reserva, disponível em bienaldepoesiadeoeiras.pt.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...