Inspirada na energia “borbulhante” do primeiro amor: conheça esta coleção de joias artesanais portuguesas

 ROSEKEY, marca de joalharia portuguesa, acaba de apresentar a sua mais recente coleção de joias: LOVE FIZZ.

 Composta por peças desenhadas e produzidas artesanalmente em Portugal, a nova coleção ROSEKEY é inspirada na energia “borbulhante” do primeiro amor, no sentimento que é como o ar, nos momentos fugazes que permanecem connosco para toda a vida, nas histórias que não só são devolvidas, mas também transmitidas como algo muito precioso, como um tesouro que guardamos no nosso coração, como uma joia.

O Amor move montanhas. Com e através dele nada é impossível e tudo parece ter uma energia imparável. E é dessa energia e unidade que nasce a coleção LOVE FIZZ, cujo nome (AMOR BORBULHANTE) remete para a efervescência criada pelo oxigénio exalado debaixo de água, traduzida em joias onde as formas aludem à pérola simbólica que representa a respiração dos amantes, proporcionando uma sensação inesquecível de unidade de corpos e almas de energia, seja debaixo de água ou à superfície.

A coleção ROSEKEY LOVE FIZZ, composta por brincos, colares, pulseiras e anéis em ouro de 18k, diamantes, pérolas, safiras e esmeraldas está disponível na Boutique dos Relógios Plus e em https://boutiquedosrelogios.pt/pt/rosekey