<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Marca celebra fim das road trips de verão com descontos até 20%

15 Setembro 2023
Sandra M. Pinto

Pode ser uma boa oportunidade

A época mais quente do ano está a acabar, mas com a AVIS o fim do verão é a época ideal para um passeio onde quer que o carro nos leve, aproveitando o melhor que a tranquilidade desta época tem para oferecer, com descontos de até 20 por cento com esta nova campanha.

Setembro já chegou e a AVIS convida todos os viajantes e locais a dar largas à imaginação e a explorar todo o território português. Com esta nova campanha, todas as reservas efetuadas através do site, da App Avis e do Call Center terão um desconto de 10 por cento durante este mês. Como benefício extra, ao optar por uma taxa de pagamento antecipado, será adicionado um desconto de 10 por cento, para um desconto total de até 20 por cento.

Seja só uma escapadela a dois ou uns dias em família em Portugal, qualquer desculpa é a oportunidade perfeita para aproveitar o conforto dos veículos da AVIS com tranquilidade, disponíveis em locais convenientes e prontos para partir em qualquer direção.

Para a AVIS, as necessidades dos clientes estão sempre em primeiro lugar, e é por isso que oferece uma experiência mais flexível com o QuickPass, um serviço digital que acelera as reservas de veículos com antecedência e sem tempo de espera. O seu check-in online permite o aluguer rápido e ágil de qualquer veículo para que os viajantes possam evitar as filas ao balcão e fazerem-se à estrada mais cedo. Com este sistema, basta registar-se no QuickPass após a reserva, utilizando qualquer dispositivo digital, apresentando a carta de condução e um cartão de pagamento.

Para levantar a viatura, acessível em todas as estações AVIS, basta seguir as indicações do QuickPass no balcão indicado ou no ponto QuickPass da estação, e em poucos minutos será entregue a chave da viatura perfeita para a sua próxima viagem.

Mais Recentes

Portugueses aguentam até 2,5 segundos de silêncio em conversas, revela estudo

há 42 minutos

Parkinson pode começar nos rins? Novo estudo revela possível origem surpreendente da doença

há 55 minutos

iSeg: a inteligência artificial que revoluciona o tratamento do cancro do pulmão

há 1 hora

Presunto ibérico é aliado dos atletas: reduz inflamações, acelera a recuperação e aumenta massa muscular

há 2 horas

Cientistas desvendam mecanismo que pode travar o crescimento dos tumores mais difíceis

há 3 horas

Como refrescar e arejar a casa no verão: dicas simples e ecológicas para um ambiente mais saudável

há 3 horas

Diogo Jota morre em acidente de viação em Espanha

há 4 horas

Investigadores canadianos associam pesadelos à intolerância à lactose

há 4 horas

Estudo: células cerebrais descobrem “armazém secreto” de açúcar que protege contra o Alzheimer

há 4 horas

Três limonadas frescas e sem açúcar para este verão (com melancia, manga ou pepino)

há 18 horas

Cinco destinos gastronómicos para saborear o mundo com todos os sentidos

há 19 horas

Smartwatches ajudam a prevenir doenças e já levam 93% dos utilizadores ao médico

há 19 horas

O “Monstro de Londres”: o agressor que aterrorizou a cidade antes de Jack, o Estripador

há 19 horas

IDO1: o “interruptor” do colesterol que pode salvar milhões de vidas

há 20 horas

Clima extremo faz portugueses repensarem férias: reservas flexíveis e ‘coolcations’ ganham força

há 22 horas

Estudo: Alterações climáticas vão reduzir produção das principais culturas globais até 2100

há 23 horas

Eletricidade: cavernas de sal podem tornar-se super baterias subterrâneas (e a Alemanha está entusiasmada)

há 23 horas

Escaldões: por que o after sun pode não ser a melhor solução e o que deve usar para aliviar a pele

há 24 horas

Aldeia sérvia reivindica ser o berço do primeiro vampiro do mundo

há 1 dia

Porque está a Terra a girar mais depressa? Cientistas estão intrigados com os dias mais curtos deste verão

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.